FALSOs MESTRE SE FALSOS MESTRES

7 0 0
                                    

Em MC.13.22: Porque se levantarão falsos Cristo e falsos profetas farão sinais e prodígios para enganarem, se for possível, até os escolhidos".

DESCRIÇÃO
O crente da atualidade precisa estar Informado de que pode haver nas igrejas, de versos obreiros corrompidos e distanciados da verdade, como os mestres da lei de DEUS, nos dias de JESUS
(MT:24. 11:24; )
Etão, numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. Pois se levantarão falsos cristos e falsos profetas e apresentarão grandes milagres e prodígios para, se possível iludir até mesmo os eleitos.
JESUS adverte, aqui que nem toda pessoa que professa a Cristo e um crente verdadeiro e que hoje, nem todo escritor evangélico, missionário, pastor, evangelista, professor, diácono e outros obreiros são aquilo que dizem ser.
(1) Esse obreiro" exteriormente parecei justo aos homens"
( MT: 23.28;)

Aparecem" vestidos como ovelha"
( MT: 7.15). Podem até ter uma mensagem firmemente baseada na palavra de Deus e expor alto padrões de retidão. Podem parecer sinceramente empenhados na obra de Deus e no seu reino, demostrar grande interesse pela salvação dos perdidos e professor amor a todas as pessoas. Parecerão ser grandes ministros de Deus, lideres espirituais de Renome, ungidos pelo espírito Santo. Poderão realizar milagres ter grande sucesso e multidões de seguidores. (Ver MT: 7.21-23 Notas: 24. 11.24; 2co:11.13-15)
QUEM ENTRA NO REINO DOS CÉUS
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.22Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?23E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
(2) Toda via esses homens são semelhantes aos falsos profetas dos tempos antigos. (Det:13.3; 1Rs.18.40; Ne: 6:12; Jr:14.nota o 5.4.15).
Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma.
E conheci que eis que mão era Deus quem o enviara; mas essa profecia falou contra mim, por quanto Tobias e sambalate o subornaram e aos fariseus do NT. Longe das multidões na sua vida em particular, os fariseus entregavam-se a "rapina e de iniquidade"(MT: 23.25)." Cheios de ossos de mortos e de toda imundícia" (MT: 23.27)" Cheios de hipocrisia e de Iniquidade" MT: 23.28)
Sua vida na Intimidade é marcada por cobiça carnal, imoralidade, adultério, ganância e is satisfação dos seus desejos egoístas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OS ÚLTIMOS DIAS DA HISTÓRIA HUMANAOnde histórias criam vida. Descubra agora