A ÁRVORE BOA 2

14 2 0
                                    

Jesus disse: "A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!" (Mateus 7:18-20).

Hoje em dia é comum as pessoas baterem no peito e dizerem:"Eu sou de Deus. Eu sirvo a Jesus!", mas estão sempre frequentando baladas, bebendo muito, praticando sexo antes do casamento, sendo infiéis, mentindo nos negócios, etc. A verdade é que essas pessoas não foram convertidas ao Evangelho, mas são apenas "convencidas", pois não mudaram realmente e não vivem conforme a Bíblia ensina.
N

ão estou dizendo que um cristão não possa pecar ou que não vai escorregar em algum momento. Mas há uma grande diferença entre aquela pessoa que erra, peca, se arrepende e quer mudar de vida, de alguém que vive em constante pecado intencionalmente. A Bíblia diz que se você vive dessa maneira, então você não conhece a Deus.

Talvez a razão porque muitas pessoas nunca são felizes com Jesus, é porque nunca decidiram abandonar a sua vida antiga para viver nos caminhos de Deus. Elas pensam que ser cristão é só aceitar o sacrifício dele na cruz, mas se esquecem de que Jesus quer ser o Senhor de todas as áreas da sua vida. Ele quer ser o Senhor dos seus relacionamentos, do seu comportamento, da sua empresa, do seu tempo, etc. Então lembre-se disso: "A árvore é conhecida pelos seus frutos!"

 Então lembre-se disso: "A árvore é conhecida pelos seus frutos!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OS ÚLTIMOS DIAS DA HISTÓRIA HUMANAOnde histórias criam vida. Descubra agora