Dedico este Capítulo a MARIO ,ÂNGELA ANDRIELLE ,LENI , ANANDA NASCIMENTO, ELIENE, JADSONL RIBEIRO, WILLIAM ALCARTA, JAÍLSON TORRES
A Todos uma boa leituraEm MC.13.22 .DIZ " Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos."
TESTEMUNHOA dezoito anos a traz eu passei por três esperiência en crível eu era nova convertida poucos meses no evangelho quando, eu comecei ter umas experiência com o senhor , ele mim colocou para orar, mas, isso, era constante se en estava Varrendo a casa , ele mandava eu soltar o objeto que era a vassoura e entra no quarto e pois ele queria falar comigo e obedecia, eu não entendia nada só seio que era algo muito forte, foi quando ele começou se revelar pra mim.
Uma certa noite eu orei bastante depois fui, dormir, quando eu dormia eu mim via com o meu esposo e mais, três casais, de repente eu era tirada de perto, deles chegava um homem muito grande pegava na minha mão e saio comigo só que ele mim trazia fe volta pra igreja e quando, chegava, na porta da igreja tinha um homem com uma banca de peixe todos aberto e cheio de sal grosso. Quando nos chegava perto da entrada
da quela igreja a primeira coisa que eu via era, um jovem deitado no banco da igreja com um aparelho da UTI no rosto e também
Tinha duas cadeira de roda e o pastor estava no segundo pubito que e a onde as dirigente do círculo de oração fica, ele estava ali e dizia que tinha um jovem ali que tinha o testemunho pra dar, por isso ele ia terminá o culto para da o microfone ao jovem foi quando eu dizia para aquele, homem bem grande que estava do meu lado, mais? Testemunho não se da na igreja no decorrer do culto , foi quando ele mim disse preste a tensão, no que vai acontecer, eu fiquei quieta e prestando atenção, ele entregou o microfone aquele jovem, só que aquele jovem ele não tinha carne nos dois braço ele só tinha carne na mão e ante braço e na Carna do braço tinha pano velho melhor , tira de panos dois braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ÚLTIMOS DIAS DA HISTÓRIA HUMANA
SpiritualPRÓLOGO O que você faria se os fins dos tempos vinhecem e você não estivesse preparado? Já pensou nisso? E se JESUS volta-se agora? Você estaria preparado? Com tantos falsos profetas que nos rodeiam,em quem devemos confiar? Uma coisa é certa JESUS j...