Faltavam poucos segundos. Letícia já estava aflita e sua amiga Savana não estava muito diferente. Olhavam fixamente para o relógio. Parecia que o tempo não passava quando de repente, o sinal tocou. Letícia e Savana trocaram olhares de felicidade e rapidamente já estavam fora do colégio. A espera delas, estava Leonardo, namorado de Savana, que era do terceiro ano. Rapidamente, os três chegaram na casa de Letícia. Estava quase tudo pronto, logo eles estariam na estrada. Letícia, morena, 17 anos, 1 metro e 65. Demorava muito pra se arrumar. Era uma jovem linda, maquiada então. Savana, 17 anos, um pouco mais alta que Letícia. Era linda, mas só passava um batom vermelho que deixava seu namorado louco. Leonardo, 17 anos, 1 metro e 70. Louco por Savana.
-Letícia, ele vem ou não? - Perguntou Savana
-Vem. Já deve estar chegando.
Naquele momento, ouviram bater na porta da sala:
-É ele. Vamos!
Lá em baixo, com tudo pronto, estava Lucas. Ao contrário dos outros três que eram paulistas, Lucas era carioca, tinha 18 anos, já terminara o ensino médio e estava de férias do trabalho. Conheceu Letícia e Savana pela internet quando tinha 15 anos, desde então estava ancioso pelo encontro.
-Tudo certo? - Perguntou Lucas
-Tudo sim. Vamos? - Perguntou Léo.
-Vamos! - Comandou Lucas.
Entraram no carro de Lucas. Um 4x4 preto, lindo. Letícia ia a frente com Lucas enquanto Savana e Léo iam atrás. Dali em diante começaria a maior aventura de suas vidas, e a mais perigosa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viagem Muito Perigosa
Science FictionEm férias, 4 jovens decidem viajar. Só que essa viagem vão lhes custar muitos mistérios, muitas aventuras, muita ação, ou seja, um pouco de tudo. Divirta-se !