Lucas x Azelelé

86 0 0
                                    

De manhã bem cedo, todos ja estavam acordados. Lucas estava pronto.
-É o seguinte. Quando eu der o sinal, vocês ligam a lancha. Eu voltarei bem rápido. Estejam prontos e atentos. - Falou Lucas.
Se levantou e foi saindo da casa.
-Cuidado. - Falou Letícia.
-Sempre tomo. - Falou Lucas
Letícia voltou pra casa. Lucas foi à torre e traçou um plano. Precisava chegar a muralha pra por seu plano em pratica. Saiu da torre e foi até a casa. Pegou uns explosivos e foi em direção a muralha. Instalou eles na muralha e se afastou quando ouviu um barulho demoníaco. Era ele. Lucas se escondeu e logo viu se aproximar Azelelé. Lucas saiu de seu esconderijo e chamou a atenção do monstro. Ficaram cara a cara.
-Você já era. - Falou Lucas.
Puxou a espingarda e deu vários tiros no monstro, fazendo-o aproximar dos esplosivos.
A essa altura, Letícia, Savana e Léo ja estavam na lancha a espera do sinal. Não ia demorar muito.
Azelelé, já abatido pelos tiros, caiu na armadilha de Lucas.
-Te vejo no inferno. - Falou Lucas.
Azelelé sorriu e Lucas explodiu. Sentiu um tremor na ilha toda. Azelelé estava morto, agora só presisava voltar a lancha. Largou a espingarda e saiu correndo.
O trio paulista tomou um susto enorne com a explosão.
-É a nossa deixa. - Falou Savana.
Léo ligou a lancha a espera de Lucas. Chamava-o mas nada de resposta. Eles sentiram a ilha afundando. Já estavam quade indo quando de repente, viram Lucas surgir da mata correndo. Rapidamente, entrou na lancha.
-Vai! - Falou Lucas
Léo deu partida na lancha.

Uma Viagem Muito PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora