Os quatro estavam na maior disposição. Lucas havia preparado todo o plano de viagem. Estavam animados. Logo chegaram ao seu primeiro destino.
-O Porto? O que viemos fazer aqui? - Quis saber Léo
-Aqui começa de verdade nossa aventura. - Respondeu Lucas.
Os quatro desceram do carro e Lucas foi logo falar com um guarda embarcações. Chamou o resto e entraram numa lancha super luxuosa.
-Essa lancha é sua, Lucas? - Perguntou Letícia.
-Bem...Vamos dizer que sim...
-Como você a conseguiu?
-Eu tenho meus contatos - Falou Lucas encerrando o assunto.
Letícia, Léo e Savana sentaram-se e logo estavam em alto mar. Estava tranquilo. Não estava calor, mas o sol estava em perfeitas condições. Passou-se um tempo e Savana, já meio inquieta, começou a reclamar.
-Já estamos chegando? - Quis saber Léo, com a intenção de que Savana parasse de reclamar.
-Sim. - Falou Lucas - Olhem ali nosso destino.
Mal Lucas terminou de falar e os três levantaram. Avistaram uma ilha meio que perdida na imencidão azul.
-É pra lá que vamos? - Perguntou Léo.
-Sim - Falou Lucas. - Um tio meu contou-me uma história de que ele e um amigo cientista vieram fazer pesquisas nessa ilha. Tem uns animais raros aqui.
-Que legal. Seu tio era cientista? - Indagou Letícia.
-Era sim. - Respondeu Lucas. - Antes de morrer.
O trio paulista não sabiam muito sobre o passado de Lucas, só Letícia sabia que os pais haviam morrido, só não sabiam como. Ele era um verdadeiro mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viagem Muito Perigosa
מדע בדיוניEm férias, 4 jovens decidem viajar. Só que essa viagem vão lhes custar muitos mistérios, muitas aventuras, muita ação, ou seja, um pouco de tudo. Divirta-se !