Hellouis pessoas lindas do meu coração! A ganhadora do sorteio pra entrar na fic e ser namorada do Chaz foi a @BelieberBieber12 que é a Adrielly Maria da Silva (Midia) o nome dela na fic será Adrielly Scott como ela pediu! Parabéns Dry, meu docinho de bombom!
Meu resfriado já havia acabado, eu já estava pronta pra outra. Vesti uma roupa qualquer e sai, o tempo estava frio, mas era ideal para uma corrida até a praça. Botei meu celular pra tocar Ed Sheeran no fone, essas musicas me faziam lembrar da minha ex namorada, ela gostava muito dessas músicas. Quando cheguei na praça, comprei um café em uma cafeteria e fui sentar em um dos banquinhos da praça. Avistei uma menina de cabelos negros, que me olhava, não queria encara-la, para ela não pensar que eu estava querendo algo a mais. Mas como sou um cara de atitude me levantei e fui até o banquinho que a menina sentava.
- Posso sentar com você? - Perguntei
- Claro. - Ela sorriu
Me sentei ao lado dela e nós sorrimos.
- Posso saber seu nome? - Ela perguntou
- Chaz, Chaz Somers. E o seu?
- Adrielly Scott Smith, mas pode me chamar de Dry. - Ela sorriu, aquela menina tinha um dos sorrisos mais lindos do mundo
- Ok Dry, bom, quantos anos você tem?
- 16 e você? - Ela quiz saber
- 18.
Dry me contou sobre ela, e eu contei um pouco sobre mim também, eu pedi o número dela e ela pediu o meu. Quando eu estava indo pra casa, Dry veio até mim e me deu um abraço, dei um beijo no canto da boca dela, e ela sorriu.
VAI COM TUDO CHAZ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Heart: O Fim
FanfictionEssa é a terceira e última temporada de "Texting" e "Resumption". Depois de Lara ter tido sua vida salva, ela se culpa todos os dias por essa morte, que deveria ser dela.