10. Lara

1.9K 138 17
                                    


Justin havia passado hoje pela manhã aqui em casa, ele iria passar na casa de Chris e ia direto para Ontario. Minhas orações foram á mil, para que eles fossem em segurança. Ryan viria pra cá ficar comigo, no estado que eu estava Justin não queria me deixar sozinha. Minha mãe trouse o café da manhã pra mim no meu quarto, mas o café permaneceu em cima de escrivaninha, pois eu não queria comer nada. Me levantei da cama e fui até a janela do quarto, olhei para aquela rua vazia e imaginava Zayn andando sobre ela.

- Eu sou a culpada disso tudo, eu deveria morrer, eu não deveria estar aqui. - Falei baixo.

Fui novamente para minha cama, quando peguei o celular Ryan chegou.
- Princesa? - Ele veio até mim e beijou o alto da minha cabeça.

- Oi Ryan. - Falei e dei um sorriso torto.

- Tive um sonho bizarro Lara, to assustado pra porra. - Ele disse se sentando ao meu lado.

- Me conte. - Sorri

- Não dava perfeitamente pra saber o que acontecia no sonho, mas você estava mal, e estava vazia, seus olhos azuis não tinham mais o brilho de sempre, seu sorriso era triste e lagrimas escorriam pelo seu rosto. Em outro momento eu via Justin, ele dizia que você não havia suportado aquela dor e se foi, Justin foi a pessoa na qual mais se feriu no mundo. Resumindo, você morria. - Cada palavra de Ryan foi uma facada no meu peito, pois aquilo era um possivel fato da minha vida de merda.

- Foi só um sonho Ryan, e não conte para Justin... você sabe, ele vai querer ser mais super protetor do que já é. - Dei uma palsa para respirar. - Agora me conte de coisas animadoras. - Sorri em falso.

- Parece que Chaz e a Dry estão juntos.
- Dry é uma boa menina, espero que ela faça Chaz feliz, pois ele merece. - Sorrimos.

Ryan pegou seu celular e me mostrou o papel de parede do seu celular que estava eu e ele. Era uma foto antiga, eu ainda usava aquele vestido rosa, aquela foto era do meu aniversário de 15 anos, e eu estava feia.

- Sabe que dia é hoje? - Ryan pareceu com vergonha, mas sorriu.

- Domingo? - Arquei a sombrancelha.

- Também, mas... hoje fazemos 5 anos de amizade. - Eu nem me lembrava disso.

- Ryan, você marcou o dia? - Por um segundo eu dei um sorriso verdadeiro.

- Sim, fazemos 5 anos hoje Lara. - Não pensei duas vezes e abracei Ryan.

- Eu te amo, você é meu melhor amigo, meu melhor amigo no mundo inteiro. - Eu pude ouvir no meu ouvido Ryan dizer "Eu também te amo muito Larinha".

- Que tal fazermos uma pipoca? Podemos fazer brigadeiro também, e vermos um filme, pra comemorar nossos 5 anos de amizade?

- Claro Ryan! - Sorri.

N/A: Acho que vocês já perceberam que Ryan senti lá no fundo um sentimento a mais por Lara, mas fiquem tranquilos pois ele e Lara nunca teram nada, eles sempre serão amigos. Eu mudei meu user no twitter, me sigam eu sigo de volta se pedir: @FALLSOMERZ , sigam minha irmã também: @CHAZWDYM

Meu whatsapp: 21974399735

A Heart: O FimOnde histórias criam vida. Descubra agora