Chris e eu já estavamos de volta em Stratford. Estava frio, liguei o aquecedor do carro para que pudesse diminuir um pouco o frio.- Você vai dormir hoje lá em casa Chris? - Perguntei
- Pode ser.
Chris estava inquieto com o novo celular, ele havia comprado um igual á o que eu comprei para Lara. Era o novo iPhone 6s, e eu já estava me inrritando com Chris, pois ele estava tirando varias fotos de si mesmo toda hora.
- Eu descobri que amo selfie Justin. - Revirei os olhos quando ele disse isso.
Entrei na rua da minha casa, e quando estava me aprosimando pude ver Ryan e Lara no meu quintal brincando de lutinha. Ryan fingia apanhar de Lara, e eu ria disso. Abri o vidro do carro quando o estacionei, e Lara veio correndo até o carro.- Onde está Chris. - Foi o que ela perguntou
- Estou aqui. - Ele disse, Chris estava tirando mais fotos.
Sai do carro e fui até Lara, ela entrelaçou seus braços magros pelo meu pescoço e beijou minha boca.
- Senti saudade desse beijo. - Falei sorrindo
- Eu também. - Ela sorriu e descançou sua cabeça sobre a curva do meu pescoço, eu podia sentir na pele sua respiração.
- Eu te amo. - A abracei
- Eu também te amo muito Justin.
- Quando vão acabar com ele love aí? - Chris perguntou e Ryan começou a rir.
- Vai se fuder Chris. - Falei
- Aí amigão, preciso ir pra casa, minha velha já me ligou, te vejo amanhã. - Ryan se despediu de mim
- Até amanhã irmão. - Sorri e apertei sua mão.
- Tchau princesa. - Ryan depositou um beijo no alto da cabeça de Lara e foi em direção ao seu carro que estava estacionado em frente a casa de Lara.
- Quer dormir hoje aqui? Chris também vai, comprei o celular que você me pediu, Chris pode te ajudar com algumas coisas. - Falei sorrindo.
- Não amor, obrigada. Mas eu quero ficar sozinha sabe? Eu ainda estou muito mal com tudo o que aconteceu, e estou tomando calmantes pra conseguir dormir, e tem hora pra tomar.
- Ok minha linda, toma amor! - Falei pegando o celular dela dentro do carro e a entregando.
- Obrigada, eu te amo.
Helouis my babys! Próximo cap vou falar 50 fatos sobre mim, vi isso em uma fanfic que leio e gostei bastante, então vou fazer aqui também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Heart: O Fim
FanfictionEssa é a terceira e última temporada de "Texting" e "Resumption". Depois de Lara ter tido sua vida salva, ela se culpa todos os dias por essa morte, que deveria ser dela.