Quando entrei no quarto de Lara, ela estava sentada no chão chorando. Me aproximei dela, mas Lara me empurrou.
- Vai embora Gabriela, nós não somos mais amigas. - ela disse
- Mas é claro que somos Larinha. - Sorri
- Eu estou acabando com nossa amizade aqui! - Foram as piores coisas que eu já ouvi.
Eu sai dali em pleno estado de choque. Fui direto para o meu carro, onde Chris estava no banco do carona. Eu havia trazido ele comigo, ao me ver chorando ele saiu imediatamente do carro. Chris me abraçou, mas não perguntou o que era. Ficamos abraçados por um bom tempo, até que vi Ryan, Chaz e Dry chegando.
- O que houve Gaby? - Ryan perguntou.
- Parece que Lara e eu não somos mais amigas, e ela e Justin... Ela terminou com ele Ryan. - Todos ficaram com os olhos arregalados ao saber.
- Ela não fez isso cara. - Ryan disse sem reação.
- Ela fez cara. - Chris disse.
- Eu vou lá agora! - Ryan saiu correndo, entrando na casa de Lara sem ao menos pedir.
Enquando eu permanecia abraçada com Chris, Dry e Chaz também estavam abraçados. Eu achava eles um casal lindo, um merecia o outro na relação deles. Chaz precisava de alguem, e Dry precisava de uma alma para cuidar, e essa alma era á de Chaz. Fui até o carro pegar meu celular, eu iria até Justin, para ver como ele estava.
- Vou ver como o Jaybee está. - Falei, Chaz assentiu.
Fui até a casa de Justin e toquei a campainha. Pattie abriu a porta na mesma hora. Seu olhar era triste, mas seu lindo sorriso ainda estava no rosto.
- Oi minha querida. - Ela me abraçou.
- Bieber esta aí? - sorri.
- Sim, ele está no quarto. Entre. - ela deu espaço para eu entrar.
Subi para o quarto de Justin, a porta estava entre - aberta, então eu entrei. Havia fotos dele com a Lara, e até mesmo fotos dela sozinha, todas rasgadas e amassadas, jogadas pelo chão.
- Jus...
- Gabs. - Justin me abraçou e se pôs a chorar, eu entendia sua dor. Eu também havia perdido minha melhor amiga.
Hey pessoas, o wattpad deu uns bug e postou o cap da Gabs pela metade. Não foi culpa minha! Então eu tive que escrever tudo novamente e repostar. Me desculpem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Heart: O Fim
FanfictionEssa é a terceira e última temporada de "Texting" e "Resumption". Depois de Lara ter tido sua vida salva, ela se culpa todos os dias por essa morte, que deveria ser dela.