23. Dry (Bônus)

1.9K 127 16
                                    


Chaz estava tão chatiado como os outros. Ele não se conformava com as atitudes de Lara, mas eu expliquei pra ele que tínhamos que deixar ela pensar. Lara sofreu uma perda muito grande, e ainda estava sendo culpada pelo pai de Zayn, pela morte de sua esposa e de seu filho. Eu no lugar dela, estaria tomando as mesmas atitudes, mas eu não teria largado meu namorado, igual ela largou Justin. Justin estava se mantendo forte, mas eu sei que por dentro a alma dele chora, e seu coração está quebrado. Eu estava conversando com Chris pela manhã, e ele parecia tão distante. Eu me atrevi a perguntar o que estava havendo, e ele me disse que gostava da Gaby, e que sentia muita falta de Lara. Depois de Justin, o mais ferido dessa história era Ryan. Ele e Lara eram melhores amigos, e ele me mostrou hoje uma carta que ele guardava. Lara tinha á escrito, ele me disse que eles tinham 13 anos, e ele sempre fica mais triste ainda, quando lê a carta.

Eu estava na casa de Chaz, o ajudando com um trabalho da escola. E pra falar a verdade, ele não estava nada concentrado.

- Chaz? - o chamei.

- Sim? - ele disse meio grogue.

- Amor, você precisa se concentrar.

- Não consigo Dry, não dá cara... Eu penso a todo momento no porque Lara fez isso, penso em como Justin deve sofrer, e penso se algum dia você vai me deixar. - eu apenas o abracei forte.

- Vai ficar tudo bem, e eu não vou te deixar, eu prometo. - Chaz interrompeu o nosso abraço e me beijou.

Ele era o cara no qual eu queria estar ao lado pra sempre. Depois que Chaz apareceu na minha vida, eu me senti na obrigação de nunca o deixar.

A Heart: O FimOnde histórias criam vida. Descubra agora