Hey migos/migas, eu sei que fiquei um tempinho sumida, mas eu estava pensando no que escrever, a inspiração havia ido embora, e agora ela deu uma aparecida de novo, e aproveitei pra vir pro Wattpad.Acordei muito cedo hoje, estava ansioso para o que Lara queria conversar comigo. Talvez ela quisesse voltar, ou talvez fosse apenas pra dizer um "adeus".
Justin: Se quiser vir conversar, eu estou sem fazer nada agora
Lara: Eu posso ir aí agora?
Justin: Claro, eu vou deixar a porta aberta
Justin: Estarei no quarto
Lara: Ok ;)
Deixei a porta entre-aberta e fui para o quarto. Sentei na cadeira de escrivaninha, e me veio um sentimento bom. Algo bom invadiu meu corpo por completo, senti que quando Lara entrasse por aquela porta, algo bom iria acontecer. Eu estava tão nervoso, que fiquei em pé, olhando ansiosamente para a porta. Quando a porta se abriu, eu pude ve-la, e o que ela fez foi correr para os meus braços.- Me desculpe... Me desculpe. - ela dizia chorando.
Eu não conseguia dizer uma palavra se quer, apenas á abraçava. Parecia aqueles casais que namoram a distância, e quando se vêm pela primeira vez não querem mais largar um ao outro. Estava exatamente parecido.
- Eu te amo.
Foi apenas o que eu consegui dizer, eu não conseguia pensar em mais nada, apenas que eu á amava.
Lara me soltou e me olhou nos olhos, aquilo foi um ato cinsero, e olhar em seus olhos foi a coisa mais bonita que aconteceu hoje.
- Eu sei que errei, e eu quero me desculpar pelo meu erro. Eu não aguento viver sem você Justin, nem mais um minuto. Volta pra mim? - ela fechou os olhos e abaixou a cabeça.
- Sim. - segurei seu queixo e aprosimei meu rosto do seu.
- Eu te amo Justin.
- Eu também te amo Lara.
Awwwwwn, voltarammmmm.... Próximo cap, vai ser spoiler's
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Heart: O Fim
FanfictionEssa é a terceira e última temporada de "Texting" e "Resumption". Depois de Lara ter tido sua vida salva, ela se culpa todos os dias por essa morte, que deveria ser dela.