5. Lara

2K 155 14
                                    


Todos os meus amigos estavam aqui em casa, eu já não tinha mais lagrimas para chorar. Estava sentada na minha cama, ao lado de Justin que me observava e seu olhar era triste, como os de todos os outros que estavam aqui.

- Zayn morreu como um herói. - Chaz disse, abraçado com Gaby.

Ouvi alguém dando duas batidas na porta, Ryan se levantou para abrir e era minha mãe, ela estava com uma menina de cabelos negros junto dela.

- Chaz, ela disse que você á convidou. - Minha mãe disse

- Ela pode ficar Lara? - Chaz me perguntou, eu apenas assenti.

- Oi gente. - A menina disse, todos a responderam.

A menina no qual eu não conhecia veio até mim se abaixou e segurou minha mão.

- Eu entendo sua dor, já passei por isso uma vez, é horrivel, eu sei... mas, olha pra todas essas pessoas que te amam, elas sempre estiveram aqui, e sempre vão estar. - Aquelas palavras me despertaram um grande sorriso

- Obrigada. - Ela me abraçou

- Essa é a Adrielly pessoal, uma amiga. - Pude ver ela abrir um imenso sorriso quano Chaz disse.

- Quer se juntar a nós Adrielly? - Perguntei, ela assentiu.

- Bem vinda ao club gafanhota. - Ryan disse e veio com Gaby, para abraçar Adrielly.

- Essa morte deveria ser minha. - Eu disse

- Claro que não Lara, se Zayn se foi no seu lugar é por algum motivo.

- Eu fui a culpada disso tudo, se Zayn não tivesse entrado na frente eu teria morrido, o treinador tinha razão, eu destrui a família dele.

- Nunca mais repita isso. - Chris disse

Eu estou mal pelo Zayn ter morrido, eu amava de mais ele <3

Zayn morreu como um herói!

Amo vocês my Angels!

A Heart: O FimOnde histórias criam vida. Descubra agora