Voltando Pra Realidade

2.6K 167 20
                                    

Pov's damon

Era uma pena que aquela semana tinha acabado,assim que acordei escutei meu telefone tocando.

-Alô!-disse atendendo o telefone.

-Damon aqui é o stefan!-disse ele do outro lado da linha

-O que foi ?-perguntei irritado por ele estar me atrapalhando.

-temos problema!-ele falou.

-Estou indo-falei revirando os olhos.

-tá tchau-ele disse e desligou.

Fui até o quarto me arrumar e bonnie acordou.

-Onde você vai?-perguntou ela me olhando.

-Stefan me ligou e estamos com problemas. Eu vou voltar o mais rápido possivel-eu falei em quanto vestia uma camisa.

-Como assim. Eu vou com você-ela disse se levantando mas eu peguei seu braço.

-Não precisa fazer isso-disse a olhando e tocando seu rosto com carinho.

-Mas eu não vou deixar você sozinho-ela falou se soltando e indo pro banheiro .

Já fazia vinte minutos que bonnie entrou no banheiro ,já estava subindo pra buscar ela,quando ela desceu as escadas. Ela estava linda com uma calça
jeans azul escura de cos alto que evidenciava todo seu potencial,uma blusa vermelho vinho que ficava uma parte dentro da calça,uma bota com cano curto tosa fechada e uma jaqueta de couro preta. Seus cabelo estava curto em ondas,sua maquiagem era um batom vermelho escuro,lápis de olho e o rimel.

-Ual você está divina-falei enquanto ela se aproximava.

-Obrigada-falou dando um sorriso timido.

-E você é só minha!-falei a puxando pela cintura e a beijando assim que acabamos de nos beijar ela falou.

-Então é melhor irmos-ela disse puxando minha mão.

-Claro minha bruxinha-disse sorindo pra ela.

Chegamos na masão salvatore em dez minutos,assim que entramos estavam todos lá até mesmo elena.

-Bonnie o que você faz aqui?-perguntou carolane olhando pra gente.

-Ela veio me acompanhar-disse rude.

-E por que?-elena perguntou.

-Mesmo isso não sendo do seu interesse gilbert. Eu e bonnie estamos juntos-falei rindo da cara que ela fez pois foi ridicula.

-Mas vocês não se odiavam?-mutt perguntou.

-Correção ela me odiava-falei deixando claro que ela me pertencia.

-Então foi por causa dele que você não quis nada comigo!! O que ele tem que eu não tenho?-perguntou gilbert vermelho de raiva.

-Olha eu posso passar a tarde listando várias coisas que eu tenho e você nao,mas só o fato que bonbon precisa de um homem de verdade e não de um moleque drogado já diz tudo-falei me divertindo com a reação dele que era vir pra cima de mim mas elena o segurou pelo braço o fazendo parar.

-Olha acho que temos problemas mais serios do que minha relação com damon-falou bonnie soltando minha mão e indo em direção ao sofá onde sentou-se.

-Bonnie tem razão aconteceu um ataque,vinte pessoas foram encontradas mortas sem uma gota de sangue no corpo-ele disse se sentando em um dos sofas.

-E claro que foram os oraginais-carolane falou.

-Nós precisamos achar um jeito de mata-lós-alaric falou então bonnie começou a rir.

-Qual a graça?-elena perguntou confusa assim como nós.

-Vocês não podem mata-lós-ela disse se recuperando de seu ataque de risos.

-E por que não?-perguntei sério.

-Por que se não vpcês morrem-ela disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

-Como assim?-stefan perguntou não entendendo.

-Vocês não podem mata-lós já que eles são originas,se eles morrem vocês morrem-ela falou encostada em mim.

-Do que você está falando?-perguntei a olhando.

-Olha é assim eles são os vampiros originais,a linhagem de um deles criou vocês ,se eles morrerem vocês morrem. Entenderam?-ela falou.

-E então como acabamos com eles?-perguntou stefan.

-Esther-bonnie falou.

-Por que elas nos ajudaria?-mutt perguntou .

-Ela faria qualquer coisa pra matar seus filhos-bonnie falou.

-Então é melhor falarmos com ela-falei me levantando.

-É melhor falarmos para ela vir aqui-bonnie segurando minha mão.

-Por que?-perguntei me virando pra ela.

-Por que não queremos que nenhum original saiba do nosso plano-falei disse.

-Você está certa meu amor-disse dando um selinho nela.

-Eu sei. Vou ligar pra ela-bonnei falou indo pra outro comodo depois de alguns minutos ela voltou.

-Daqui a dez minutos ela chega-ela disse se sentando ao meu lado e me abraçando.

Depois de um tempo esther chegou.

-Fico feliz que queiram me ajudar-ela disse olhando pra nós.

-Mas tem que ser de um jeito que eles não morram de verdade-bonnie falou.

-Existe um jeito-ela falou sorrindo.

-E qual seria?-perguntei.

-Você tem que figir se juntar a eles bonnie-ela falou.

-Esquece isso não vai acontecer-falei trazendo bonnir para perto do meu corpo.

-É nossa única opção damon-alaric falou.

-Deve haver outro jeito-falei contrariado.

-Não ha-esther falou.

-E o que eu teria que fazer?-perguntou bonnie.

-Teria que fingir que esta do nosso lado-disse esther.

-Eu aceito-bonnie falou.

-VOCÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO!!!-gritei enraivecido.

-Você não entede que é o único jeito?-ela perguntou tentando se soltar do meu aperto e não tendo muito sucesso.

-Deve haver outro jeito-falei.

-Mas não ha e eu já me decidi-ela falou finalmente se soltando e indo para a porta com esther.

-Se você sair por essa porta esqueça tudo o que temos juntos!-gritei fazendo ela se virar.

-Então acabou salvatore-ela disse se virando e indo embora naquela hora meu coração foi quebrado pela terceira vez.


Um Amor (Bamon)Onde histórias criam vida. Descubra agora