Pov's damon
Estavamos no mystic grill ,quando bonnie chegou. Nós conseguimos convencer mutt a marcar um encontro com ela aqui.
-O que vocês estão fazendo aqui?-ela perguntou quando chegou a nossa mesa.
-Queremos só conversar-falou stefan.
-Eu não tenho nada pra conversar com vocês-falou ela se virando pra ir embora.
-Você devia nós perdoar já faz tempo que sheyla morreu bonnie-falou elena então bonnie se virou.
-Claro pra garota que matou matade da familia é fácil falar não é?-bonnie disse com um sorriso sarcastico.
-Elena não teve culpa e você sabe muito bem disso-falou carolane.
-Claro que não,ela só pegou o volante sem permissão por que estava irritada com seu pai fazendo com que ele batesse o carro,ela só deixou a tia ser morta por que não estava preparada para se transformar em uma vampira. E você tem toda razão carolane ela é tão ingênua -bonnie falou botando a mão no peito.
-Voc..você não sabe o que está falando!!-disse elena chorando.
-Não sei mesmo gilbert,por que você não conta à todos como você provocou o acidente de proposito e quando os bombeiros chegaram para salvar seus pais você disse que eles estavam mortos ,sendo que ainda estavam vivos. Conte pra eles que você fez um acordo com aqueles dêmonios pra que levassem sua tia ao invés de você se tornar uma vampira ou de como você matou aquela garota no primeiro ano e deixou carolane pensar que tinha sido ela,vai lá gilbert conte à todos a verdade-eu não conseguia acreditar no que bonnie estava falando,mas pelo jeito que elena estava era tudo verdade,como ela pode fazer tudo isso mas para falar a verdade eu já esperava por algo do tipo já que ela era a cópia da ketherine.
-Isso é verdade elena ? Como você pode me deixar achar que tinha matado lize quando foi você?-perguntou carolane chorando.
-Me per... me perdoe eu me arrependi-falou ela enquanto chorava.
-Perdão? Você não vale nem minha pena gilbert-falou caroline saindo do bar e eu sai também.
-Calma loira-falei tentando consolar ela.
-CALMA? Como eu posso ter calma quando descubro que fui traída pela minha melhor amiga?-ela disse enquanto chorava nessa hora vi bonnie indo em direção ao cemitério e a segui. Ela estava no mesmo local onde eu a vi pela primeira vez.
-Está feliz agora?-perguntei a pegando pelo braço.
-Você quer mesmo a verdade? Pois ai vai eu estou morrendo de felicidade -ela disse enquanto ria.
-Quando você ser tornou essa megera?-perguntei a olhando nos olhos.
-Deixa eu ver. A foi no momento em que vocês mataram minha vó para trazer a vadia da ketherine a vida e sabe o que é mais engraçado?-ela perguntou pra mim.
-O que bennett?-perguntei pra ela.
-Que ela escolheu stefan mais uma vez. Você não cansa de ser a segunda opção salvatore-ela disse me deixando com mais raiva por que no fundo eu sabia que ela estava certa.
-É melhor você calar a boca bennett!-falei a prensando numa árvore encostando seu corpo no meu,estavamos tão perto que dava até pra sentir sua respiraçao.
-E se eu não quiser?-ela perguntou.
-Não tem problema tenho um jeito bem melhor-falei a beijando. Um beijo voraz nós travavamos uma guerra pra ver quem ficava no controle e no momento eu estava ganhando. Paramos o beijo assim que que o corpo dela clamou por ar.
-Idiota o que você pensa que está fazendo?-ela perguntou em quanto me empurrava para longe,mas não tendo muito sucesso já que sou muito mais forte que ela.
-O que nós estavamos fazendo você quer dizer,por que você estava me beijando com tanta vontade quanto eu-falei rindo.
-Isso não vai acontecer mais-ela disse saindo do meu aperto.
-Isso é o que vamos ver bennett-disse sorrindo enquanto a via sumir de vista..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor (Bamon)
FanfictionE se Damon fosse apaixonado por Bonnie desde a primeira vez que a viu? E se Bonnie depois da morte de sua avó tivesse se afastado de todos? E se Bonnie fosse traída por todos? E se ela ficasse amiga dos vilões? Como seria se a historia tivesse sid...