Originais

1.9K 147 8
                                    

Pov's bonnie

Sai da mansão salvatore arrasada,mas não podia pensar só em mim agora eu tinha que parar os originais.

-Você está bem querida?-perguntou esther dentro do carro.

-Não. Mais vou ficar-falei olhando pela janela. Chegamos na mansão mikaelson e ela era linda,desci carro e entrei na mansão junto com esther.

-A que devemos a hora de sua presença senhorita bennett?-perguntou elijah se aproximando junto com os outros.

-Ela vai se juntar a nós-esther disse .

-O que você fez para convence-lá mamãe?-perguntou niklaus.

-Nada demais só um feitiço-disse esther rindo.

-É melhor rebecca mostrar seu quarto-falou klaus.

-Claro por aqui-disse rebecca enquanto a seguia.

-Aqui vai ser quarto-ela falou me dando espaço para entrar num quarto enorme e lindo .

-Ual e demais-falei impressionada.

-É lindo mesmo fique a vontade-ela disse saindo.

-Rebecca espera!-disse fazendo-a parar.

-Pois não?-ela disse.

-É que bem eu não trouxe nem uma roupa-faleu sem graça.

-A não se preocupe com isso o guarda-roupa está lotado-ela falou e saiu.

Passei a tarde no quarto então resolvi tomar um banho e dar uma volta pela casa.
Enquanto olhava ao redor esbarrei em alguem.

-Oh desculpe-disse enquanto a pessoa me segurava.

-Não foi nada senhorita bennett-falou elijah sorrindo.

-Obrigada e pode me chamar de bonnie-falei me ajeitando.

-Claro bonnie,mas você estava procurando algo?-perguntou.

-Na verdade sim,algo para me distrair como um livro-falei dando de ombros.

-Eu tenho o lugar perfeito pra você. Me siga-ordenou ele e eu o segui,chegamos na frente de uma porta quando ele abriu vi que era uma biblioteca.

-Nossa isso e demais!-exclamei olhando todos aqueles livros.

-É meu lugar preferido e calmo já que sô eu venho aqui. Eles não gostam muito de ler-ele falou sorrindo.

-Posso?-perguntei apontando para os livros .

-Claro fique a vontade,mas se não se importar vou ficar aqui também-ele falou pegando um livro e sentando em uma poltrona,peguei um livro e me sentei em uma poltrona na sua frente,passei horas lendo até que percebi que ele estava me.encarando.

-Tudo bem eljah?-perguntei olhando pra ele.

-Sim. Me desculpe,mas se você me permite a senhorita é muito bonita-ele falou me fazendo corar muito.

-Obrigada-disse envergonhada.

-De nada-ele disse sorrindo.

-Elijah!-o chamei .

-Sim!-ele respondeu me olhando.

-Posso te fazer uma pergunta?-perguntei.

-Bom tecnicamente você já fez uma,mas pode-ele disse sorrindo.

-Você já foi casado?-perguntei.

-Já-ele respondeu.

-E o que aconteceu?-perguntei

-Ela era humana e acabou morrendo em um acidente-falou triste.

-Ah sinto muito-falei com pesar.

-Tudo bem bonnie isso já faz muito tempo-ele disse com um sorriso triste.

-É melhor eu ir estou cansada-falei me levantando quando passei elijah segurou meu braço.

-Espero que possamos conversar mais bonnie-ele disse olhando nos meus olhos.

-Eu tambem elijah-falei sorrindo.
Subi e fui direto me deitar e fiquei pensando no damon e no odio que eu senti por ter me apaixonado por ele,peguei no sono pensando no vampiro idiota de olhos azuis.

Um Amor (Bamon)Onde histórias criam vida. Descubra agora