Pov's rebecca
Estava no meu quarto ouvindo música quando escuto algo lá fora,resolvo descer pra ver o que e me deparo com a bennett só de langeri dentro da piscina.
-O que você esta fazendo?-pergunto olhando pra ela.
-Tomando banho de piscina-ela disse como se fosse obvio.
-Não. Por que vpcê está de langeri?-perguntei revirando os olhos.
-Ah isso-ela falou apontando para a peça de roupa intima-não tinha biquini-falou dando de ombros.
-Ah-falei me virando pra sair,mas a escuto me chamando.
-Rebecca espera-ela pediu me fazendo virar.
-Sim?-perguntei.
-Você não que ficar aqui comigo?-ela perguntou me surpreendendo.
-Não sei se seria uma boa idéia-falei sem jeito.
-Claro que é,ficar naquela casa é tedioso-ela disse me olhando com expectativa.
-Está bem vou trocar de roupa-falei enquanto entrava em casa e ia pro meu quarto,tirei aquela roupa e botei um biquini azul,desci e fui pra piscina bonnie estava mergulhando.
-Entra logo!-ela gritou pra mim dai eu entrei e água estava ótima.
-Então-falei sem saber o que falar.
-Qual sua cor favorita?-ela perguntou do nada.
-Que tipo de pergunta é essa?-ela perguntei a olhando como se ela tivesse algum problema.
-Pra começar uma conversa precisamos ver o que temos em comum-ela disse revirando os olhos.
-Ta legal. É azul-disse.
-A minha é verde. O que você mais gosta de fazer?-ela perguntou enquanto pulava na água pra se manter na superficie por ser muita pequena o que me fez começar a rir.
-Fazer compras-eu disse depois que me recuperei do ataque de risos.
-Eu também adoro fazer compras-ela respondeu.
Ficamos conversando a tarde toda e como ela tinha dito,vimos que tinhamos várias coisas em comum. Estavamos rindo de algo que dissemos quando meus irmãos chegaram.
-Posso saber do que vocês estão rindo?-perguntou niklaus nos olhando.
-Não. Papo de garotas-bonnie disse rindo.
-Vocês passaram a tarde toda na piscina?-eljah perguntou.
-Sim-respondi.
-Agora já ficou amiguinha da bennett é rebecca?-o idiota do kol perguntou.
-Isso não é da sua conta idiota!-falei e nessa hora bonnie começou a rir até chorar fazendo com que kol fuzilasse ela com o olhar.
-Perdeu alguma coisa aqui bebê mikaelson?-bonnie perguntou o provocando então ele pegou e entrou na casa furioso.
-Ele odeia você bonnie-falei olhando pra ela,mas ela só deu de ombros e falou:
-O sentimento é o mutuo-ela falou saindo da piscina nessa hora pude ver os olhares de elijah e klaus sobre ela e não era um simples olhar,mas sim um olhar de puro desejo.
-Bonnie que tal irmos ao mystic grill?-perguntei observando a reação dos meus irmãos.
-Não acho que seja uma boa idéia!-klaus falou autoritario.
-Na verdade acho que seria ótimo,sair um pouco daqui-bonnie falou animada tirando a toalha deixando seu corpo descoberto,o que fez com que os meus irmãos a comessem com os olhos.
-Tá legal,mas nós vamos junto-falou elijah ainda a olhando.
-Claro. Vou me trocar vem rebecca-ela disse me chamando e entrando na casa,deixando meus irmãos babando.
Estavamos no quarto da bonnie terminando de me arrumar,mas tinha uma coisa que estava me incomodando.
-Bonnie você tem certeza que quer ser minha amiga?-perguntei temendo a resposta.
-Claro rebecca,que pergunta-ela disse revirando os olhos ,sorri e continuei a me arrumar.
Quando já estavamos prontas descemos eu estava com um vestido verde escuro,um sapato preto de tirar e o cabelo solto. Bonnie estava com uma saia preta de cos alto com as bordas brancas,uma blusa que ia até a barriga rosa bebê com detalhes brancos e um scarpan preto,sua maquaigem estava bem marcada dando o visual de mulher fatal e por último seu cabelo que estava solto.
Assim que descemos meus imaos pareciam dois abobados olhando pra bonnie.
-Meninos tudo bem?-bonnie perguntou meio sem graça diante do olhar deles.
-Tudo você está muito bonita senhorita bennett-falou elijah.
-Obrigada elijah,você tambem está de mais-disse bonnie sorrindo e indo pra porta e nos a seguimos até lá fora onde entramos no carro de niklaus,eu e bonnie fomos no banco de trás e elijah no da frente com klaus. Nós. ficamos conversando até chegar ao mystic grill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor (Bamon)
FanfictionE se Damon fosse apaixonado por Bonnie desde a primeira vez que a viu? E se Bonnie depois da morte de sua avó tivesse se afastado de todos? E se Bonnie fosse traída por todos? E se ela ficasse amiga dos vilões? Como seria se a historia tivesse sid...