Pov's bonnie
Quando me acordei kol não estava mais ali,então resolvi tomar um banho e quando estava penteando meus cabelos esther apareceu.
-Fico feliz que tenha acordado-ela falou se aproximando de mim.
-Eu precisava de um tempo-falei me virando pra ela.
-É mas isso poderia ter custado o plano-ela disse.
-Como assim?-perguntei sem entender.
-Simples nos vamos executar o plano amanhã-ela disse.
-E o que eu tenho que fazer?-perguntei.
-precisa leva-los para o galpão
no horário que eu disser-ela falou.-E o que vai acontecer com eles?-perguntei ja temendo a resposta.
-Vou destruir todos-ela disse rindo e depois se retirando.
Fiquei um bom tempo no quarto pensando no que fazer eu sabia que era errado,mas eu nao podia mata-los não mais. Então me decidi eu precisava falar com eles,liguei para rebecca e falei pra eles me encontrarem na minha casa .
Já fazia dez minutos que eu tinha chegado e nada deles fiquei andando pela casa até que escutei a campainha,fui até lá pra deixa-los entrarem.
-O que foi?-perguntou klaus.
-Eu preciso contar uma coisa pra vocês. Mas vocês tem que prometer me deixar falar-eu disse e todos concordaram.
-Tudo bem pode começar-falou elijah.
-Quando vocês chegaram a cidade ficamos muito curiosos,esther me procurou e queria minha ajuda para acabar com vocês ,eu neguei não queria me envolver nisso. Estava tudo bem,mas eu me envolvi com damon,ele fez com que eu me apaixonase por ele e eu o fiz,mas stefan disse que vocês estavam matando muitas pessoas,eu pedi ajuda a esther e ela disse que o único jeito de acabar com vocês era fingindo que tinha me aliado a vocês-eu falei de cabeça baixa.
-Então esse tempo todo você estava fingindo?-perguntou elijah.
-Não em tudo eu começei a gostar de vocês-eu falei.
-Por que está nos contando isso agora !-niklaus perguntou furioso.
-Você precisam ir embora agora senao ela vai mata-los-eu disse os encarando.
-Por que está nos ajudando?-rebecca perguntou olhando pra mim.
-Vocês não são tão maus assim-falei dando um sorriso fraco.
-Quando esther descubrir vai mata-lá-kol disse.
-Eu cuido dela,mas vocês precisam ir agora-eu ordenei me levantando.
-VOCÊ NÃO PODE ENFRENTA-LÁ SOZINHA ,VOCÊ VAI MORRER-kol disse pegando meu braço com força.
-Você não pode me impedir-falei me soltando dele-quando o feitiço acabar eu não vou me lembrar de vocês-eu disse.
Então eu sai para fazer o que tinha que ser feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor (Bamon)
FanfictionE se Damon fosse apaixonado por Bonnie desde a primeira vez que a viu? E se Bonnie depois da morte de sua avó tivesse se afastado de todos? E se Bonnie fosse traída por todos? E se ela ficasse amiga dos vilões? Como seria se a historia tivesse sid...