Kol Mikaelson

1.6K 120 1
                                    

Pov's bonnie.

Acordei no outro dia 11:00 levantei tomei um banho,me sequei e fui até meu closet para escolher uma roupa,escolhi um vestido azul curto e com uma abertura nas costas,um scarpan preto aberto nos dedos,meu cabelo estava ate os ombros em ondas,a maquiagem estava bem leve com tudo pronto resolvi descer as escadas.

Parecia que não tinha ninguém em casa fui para a cozinha e com mágia preparei meu café,estava tomando meu suco quando alguém entrou na cozinha.

-O que você está fazendo aqui?-kol perguntou.

-Tomando café,não está vendo?!-respondi grossa ele era um dos que eu menos gostava.

-perdeu o medo de morrer é bruxa?!-ele falou enquanto me pressava na parede .

-Como se eu tivesse medo de você bebê mikaelson-falei rindo fazendo com que ele apertasse mais meu pescoço e entao eu começei a dar um aneurisma nele.

-Você esqueceu que eu sou uma bennett queridinho. Eu não sou tão indefesa quanto pareço-falei aumentando a dose de aneurisma o fazendo gritar até que esther,rebecca e elijah entraram na cozinha.

-O que está acontecendo aqui?-esther perguntou pra mim já que o kol estava desmaiado.

-Ah nada de mais a gente só tivemos um desentendimento-falei voltando a comer.

-E dai você desmaiou o kol?-perguntou rebecca olhando para o irmão.

-Cada um usa as armas que tem-falei tomando um gole do suco.

-Elijah leve o kol pro quarto!-esther ordenou,elijah me olhou e depois desapareceu com sua velocidade vampiresca.

-Espero que isso não se repita-esther falo, mas dava pra ver que ela gostou do que aconteceu com o filho.

-Eu também-disse fazendo com que as coisas se arrumassem e indo pro meu quarto.

Passei a tarde toda no meu quarto pensando em tudo que aconteceu,estava com saudade daquele vampiro idiota,mas se ele queria que fosse assim então assim que isso terminasse eu iria esqueçe-lo.

Um Amor (Bamon)Onde histórias criam vida. Descubra agora