Me joguei em minha cama sentindo o cansaço dominar meu corpo, a minha vontade era de ficar por ali mesmo mas a imagem de uma pizza quentinha motivou-me a tomar banho, bufei e levantei com dificuldade tirando minha blusa e jogando-a no chão. Indo em direção a escrivaninha tentei abrir uma das caixas em que havia meus utensílios de banho.
—merda, ta lacrada— resmunguei.
Caminhei até minha cama pegando em minha mochila uma tesoura de unha velha, voltando para as caixas com bastante preguiça.
Por reflexo encarei um ponto fixo pela janela de meu quarto que dava vista para um recinto qualquer da casa vizinha, pelo canto do olho captei uma sombra que por alguns segundos causou-me uma parada cardíaca só de pensar na possibilidade de ser um fantasma, contra meu instintos percorri meus olhos a procura de alguma coisa que não sei exatamente o que era, então, sentado atrás de uma mesa, era apenas um vulto mal iluminado pelas luzes externas tirando uma parte de seu semblante que me dava a visão perfeita de seu sorriso de canto do rosto.
A medida que a imagem tomava forma pude vê contornos de seu ombro largo e braços que seguravam um violão, ele levanta seu olhar em minha direção a julgar pela sombra de seus movimentos, e em seguida acena para mim com a mão direita.
Passei tanto tempo concentrada em observá-lo que esqueci completamente de raciocinar a situação — Eu estou semi nua! — pensei comigo mesmaNo desespero fiz uma tentativa falha de cobrir meu corpo com as mãos, ele reparou em meu jeito destrambelhado dando uma risada audível por conta da proximidade de nossas janelas.
Senti um gosto amargo na boca, a vergonha foi logo substituída por um sentimento de raiva.
Meu corpo se moveu contra a minha vontade, andado a passos largos em direção a janela.
— Ei! —gritei da janela— porque você não vai olhar um playboy ao contrário de ficar a observando a vida alheia, seu maníaco!— conclui, fechando a janela de forma abrupta.***
O que acharam da leitura até agora ? Gostaram ?? aposto que ainda não votaram, uma carinha triste pra vocês :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
City Of Stars
RomanceEmilly, uma nova-iorquina qualquer atravessa o país com sua mãe e irmão após a sofrida separação de seus pais. Pouco feliz Emilly abandona a energética Nova York para morar na ensolarada cidade de Monterey Califórnia. Saindo de sua área de conforto...