Era uma vez uma escola...

10 1 0
                                    

Na manhã de segunda mal consegui tocar no café da manhã, apesar de sempre ter sido desapegada a ideia de fazer amigos, algo sobre passar o último ano do colégio em um mundo completamente diferente dava borboletas em meu estômago.

Mike parecia mais nervoso que eu, amanheceu descendo as escadas aos tropeços, procurado partes de seu material escolar espalhados nos labirintos de caixas deixados na sala. Mike era muito alto pro seus 15 anos, tinha cabelos muito escuros como os de meu pai, e olhos azul piscina, apesar de muito maduro pra a idade, ele ainda tinha o rosto de bebê mostrando a face de criancinha que a puberdade ainda não levou.

Mike era um menino quieto, e extremamente inteligente, diferente de mim quase nada incomodava a sua calmaria, a não ser a sua timidez ao lidar com pessoas e principalmente garotas, somos completamente diferentes um do outro, por isso nos damos muito bem.

Pegando o dinheiro do almoço nos despedimos de minha mãe, entrei no banco do motorista e digitei o endereço da escola, assim que carregou o trajeto não pude perder a oportunidade de observar o seu nervosismo, Mike estava estático colado ao banco do carro tentando agir o mais normal possível, timidez era o seu único ponto fraco.
Um sentimento de apego me tomou e não pude deixar de sorrir

—Mike, você e foda, sei que vai da tudo certo no colégio—ele concordou com a cabeça olhando para algum ponto fixo a sua frente, uma forma dele de lidar com sua ansiedade

— o mínimo que pode acontecer é eu virar alvo de humilhações como aconteceu em dois dos colégios que eu já passei, sem pressão. — disse ele em um tom sarcástico .
Bufei impaciente dando a partida no carro e logo em seguida olhando para ele.

-- Mike eu já te prometi que isso nunca mais iria acontecer, eu não vou deixar

— você não pode me protegem pra sempre— ele disse sério

— Porque não ? Eu estou sempre aqui ué

City Of Stars Onde histórias criam vida. Descubra agora