Pov Megan
Me chamo Megan Marra ,tenho 19 anos ,sou muito novinha ainda rsrsrs , meus pais biológicos ? Não os conheço , dês de pequena vivi no orfanato até os 5 anos , fui adotada por Jonathan e Pamela Marra , eles são ricos , mas nenhuma riqueza no mundo é capaz de superar o amor que sinto por eles ,conheci minha amiga ,a Elena Gilbert e junto a ela Caroline e Bonnie , com 7 anos de idade quando vim a Mistic Falls e agora com 19 estou voltando para aquela cidadezinha que eu amo ,só que sem os meus pais ,eles vão depois.
Apresentação off.........................
Ao chegar em Mistic Falls.....
Me estabelice em uma mansão que meus pais compraram ,e ao acabar ,tomei um banho bem relaxado e me arrumei ,fui direto para a casa dos Gilbert e bato na porta.
-Quem....Megan ?.-Pergunta Bonnie ao abrir a porta abrindo um sorriso.
-Eu mesma.-Respondo e nos abraçando.
-Bonnie ? Quem ta ai ?.-Pergunta Jeremy vindo até a porta e eu e Bonnie nos separando.
-Não lembra da Megan ,Jer ?.-Pergunta Bonnie pra Jeremy.
-Megan !?.-Diz o mesmo e mim abraça e eu retribuo e depois nos separamos e ele abraça Bonnie por trás.
-Pera ai...vocês tão juntos ?.-Pergunto abrindo um sorriso maior que o mundo e eles assentem.-Ahhh...fico feliz por vocês.-Dou um pequeno grito agudo e eles riem.
-Obrigada Meg.-Fala Bonbon.
-E Cadê a Lena ?.-Pergunto e o sorriso deles meio que desaparecem.
-Ta na casa do namorado.-Responde Jer tentando disfarça algo.
-Que isso povin ? Todas minhas amigas arranjando um namorado e eu aqui ficando pra titia ?.-Pergunto rindo e eles riem também.-E a Caroline também ta namorando é ?.-Eles fecham um pouco o semblante e assentem.
-Não quer entrar ?.-Pergunta Bonbon.
-Não obrigado...onde o namorado da Lena mora ? Quero ver ela.-Digo e Bonnie fica gaguejando pra falar.-Bonnie fala logo porque se você não fala sabe que eu vou descobrir de algum jeito.-Ao acabar de falar ela suspira vencida e mim da o endereço ,entro no meu carro e dou partida colocando o endereço no GPS.
Ao chegar la..................................
Estacionei o carro em uma mansão um pouco antiga ,mas muito bonita , sera mesmo essa a casa do namorado da Lena ? , andei até a porta e bato na mesma e quem abre é um rapaz de cabelos loiros escuros com olhos verdes.
-Stefan quem es....Megan ?.-Pergunta Elena ao se aproximar da porta.
-Não minha irmã gêmea que nunca existiu , óbvio que sou eu.-Digo irônica e ela da um sorriso meio forçada e vem mim abraçar e eu retribuo e depois nos separamos.
-Que saudades Lena.-Digo e ela sorrir.
-Também estava.-Diz ela.
-Elena quem é ela ?.-Pergunta o tal de Stefan , o namorado dela eu suponho ,até que não é feio.
-Minha amiga de infância ,a Megan , Megan esse é o Stefan.-Apresenta a mesma.
-Prazer.-Fala ele dando um sorriso de leve.
-Prazer todo meu...ele que é o seu namorado ne Lena ?.-Pergunto a Lena e ela arregala os olhos.
-S-sim ,mas como sabe que estou namorando ? Melhor , como sabia que eu estava aqui ?.-Elena mim enche de perguntas mim fazendo revirar os olhos.
-O Jer mim contou , e a Bonnie também mim contou e porque de tanta essa preocupação hem ?.-Pergunto meio sem paciência ,até parece que ela não ta gostando de mim ver.-Aproposito não vão mim convidar pra entrar ?.-Pergunto cínica dessa vez.
-Claro , entre.-Fala Stefan e eu entro observando toda a decoração , eles também entram.-Sente-se por favor Megan.-Diz ele se sentando e Elena ao lado dele ,assinto e assim o faço.
-Por que não nos avisou que estava vindo ?.-Pergunta Elena tentando se fazer de animada.
-Queria fazer uma surpresa.-A respondo e quando ela vai abrir a boca pra falar um homem ,de cabelos negros ,corpo bem definido e olhos azuis entra com Caroline atrás.
-Megan ?.-Diz Caroline surpresa vindo mim abraçar e no abraço quase mim esmaga.
-Car...ta mim sufocando.-Falo e ela mim solta.
-Desculpa...mas to muito animada por você ta aqui....ahhh, as bests juntas novamente.-Comemora Car fazendo eu ,Elena e Stefan rir , menos o moreno.
-Aquieta o facho Barbie , e aliás vocês mim chamaram pra que em ? Pra apresenta a amiguinha de vocês ? Pronto já nos conhecemos agora tchau.-Fala o moreno indo em direção a porta.
-Damon não foi por isso que te chamamos , e como pode ver não da pra falar agora , e largue de ser mal educado e venha cumprimentar a Megan.-Diz Stefan ao se levantar e o tal Damon para em frente a porta e gira incrédulo e volta pra sala e mantém uma distancia do Stefan.
-Realmente Stefan não precisa.-Digo tentando amenizar o clima ,mas acho que não deu certo , Elena e Caroline tavam com uma cara nada boa.
-Primeiro : você não manda em mim irmãozinho , segundo : faço o que bem entender e terceiro : ouvis-te a garota.-Ao acabar de falar Damon dá um sorriso debochado.
-Damon...-Antes do Stefan acabar de falar com seu irmão o interrompo.
-Stefan não quero que alguém mim cumprimente sem ser sua vontade , deixa isso pra lá , também não tenho a mínima vontade de conhecer ou receber os comprimentos desse aí.-Digo com um tom de deboche olhando o Damon.
-Viu irmãozinho ? Outra hora podemos conversar se eu estiver com paciência.-Damon diz olhando e Stefan e depois olha pra mim.-Aproposito sou Damon Salvatore ,irmão mais velho desse babaca aqui ,meus desprazer.-Fala ele pra mim ,me pirraçando e irônico e ainda com aquele sorriso.
-Meus desprazer também.-Digo cínica e ele me olha ainda com aquele maldito sorriso e saí.
-Sera que ele não muda nem um estante ?.-Pergunta Elena com um pouco de raiva.
-Damon sempre Damon.-Fala Car me olhando.
-Peço desculpas pelo meu irmão Megan.-Pedi Stefan.
-Sem problemas....bom gente tenho que ir ,foi um prazer rever a Car e você Lena , e um prazer conhecer-te Stefan.-Digo.
-O prazer foi todo nosso.-Responde eles em coro e depois todos nos rimos.-E qual endereço da sua casa , não casa não ,certamente uma mansão.-Pergunta Car dando um sorriso de leve , pego um papel e escrevo o meu endereço e dou a ela.
-Tchau gente.-Digo e saio ,entro no meu carro e vou pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore e Megan Marra Um Amor Quase Impossível [ #wattys2016]
FanfictionDamon Salvatore , um vampiro com mais de um século ,tendo como irmão Stefan Salvatore , considerando que o irmãozinho de Damon já "roubou" o amor dele duas vezes. Megan Marra ,uma garota normal assim como as outras ,uma antiga amiga de Elena Gilber...