Family Salvatore [ 2/2 ]

1.2K 71 8
                                    

Pov Megan

-Damon ?.-O chamo.

-Sim ?.-Ele vem até me.

-Posso falar com você a sós ?.-Pergunto.

-A sós em.-Diz Luan dando um sorriso malicioso.

-Maninho não sabia que as mina pedi transa pra ti.-Fala Dillon debochado.

-Eu sou eu.-Alto se elogia o Damon e reviro os olhos.

-Não tenho tempo para as palhaçadas de vocês sabiam ?.-Digo irritada e as mulheres riem.

-Ui , acho melhor eu ir logo antes que eu seja estuprado.-Fala Damon me pegando no colo e me levando lá pra cima , dou um soco nele mas eu sei que ele não sentiu nada.

Ao entrarmos no quarto dele ,ele me deita na cama.

-Por que mentiu ?.-Pergunto o fitando.

-Se não percebeu a mentira faz parte da minha vida.-Diz ele e pegou uma garrafa de Whisky bebendo.

-Não respondeu o que eu disse !.-Digo séria ,seriedade não faz parte da minha personalidade mas agora ,nesse momento passou a ser, por enquanto.

-Por que lhe responderia ? Você não tem NADA haver com a minha vida.-Fala Damon agora também sério , realmente o clima não está bom , até o Damon tá sério.

-Que porra Damon , por que tanto mistério ? .-Pergunto já me estressando.

-N-ã-o é d-a s-u-a c-o-n-t-a.-Diz Damon vindo até me em v.v segurando no meu pescoço.-Faça mais uma pergunta e voltará pro hospital

-Por que mentiu ? Por que de tanto mistério ?.-Refaço a pergunta o desafiando mais logo após me arrependendo pós ele aperta meu pescoço forte , olho pros olhos dele e percebo a raiva nos mesmos ,não posso culpa-lo por algo que não sei ,mas o que eu sei é que se ele continuar assim vou morrer com falta de ar.-Da-Damon...

-Damon solte-a agora.-Ordena Roberta entrando e Damon me solta imediatamente e comoço a tocir , os dois se encaram ,um olhando pros olhos do outro mas não com rivalidade ,não sei como explicar.-Saia daqui e vá esfriar a cabeça meu filho.-Diz a mesma se aproximando do Damon dando um beijo na testa dele e ele saí em v.v logo depois.-Perdoe-me pela atitude do meu filho...mas esse não é um assunto que lhe agrada

-Eu entendo.-Concordo passando a mão pelo pescoço , que mãozinha fortes.

-Mas o que queria saber ?.-Pergunta a loira se sentando ao meu lado.

-Tudo.-Respondo.

-Nunca lhe disseram que tudo é muita coisa ? Ou que nem sempre vai conseguir tudo o que quer ?.-Pergunta novamente.

-Não precisei que me ensinassem uma coisa que já sabia...mas vai responder-me ou não ?.-Digo impaciente.

-Tudo bem , vou contar tudo ....a muito tempo eu fui abandonada quando criança perdendo a memória e não sabendo quem eu era ,passei várias décadas trocando de família mas a terceira família que fiquei era uma família de bruxas que descobriram que eu era híbrida bruxa e passaram a me ensinar magia , os descendentes delas também fizeram a mesma coisa porém decidir ir embora depois aprendendo a controlar meu lado lobisomem em uma matilha que vem dando descendentes até hoje , depois de vários séculos conheci Cláudia e Michel eles me adotaram e foi ae que passei a ter um irmão , o Luan , os Volturis , um clã da raçã dos vamps que brilham no sou descobriram sobre me e me propôs a ficar na guarda Volturi com Luan ,nós aceitamos e lá que conheci o Justin e Alice , depois de tantas brigas eu e o Justin acabamos se apaixonando, decidi sair da guarda Volturi com meu irmão e Jus e Lice me acompanharam e depois de várias discussões com os Volturis eles aceitaram a saída...Justin nos contou que o nome da mãe deles eram Lily Salvatore e decidimos ficar com esse sobrenome ao invés de Volturi , eu e ele nos casamos enquanto Luan e Alice conheceram os irmãos Carla e Pitter e logo após se casaram também , eu consegui engravidar pós era uma híbrida , tive primariamente Damon e Dillon ,os gêmeos , eles nasceram como vampiros normais que queimam no sol pós o Justin como vampiro normal não podia ter filho a não ser com uma humana , o mesmo aconteceu com Stefan e Sarah...

-Mas por que Damon ficou assim ?.-Pergunto curiosa.

-Por causa da Katherine...essa mulher estragou a vida do Damon e o Stefan , ela sabia o que eles eram obviamente mas não o que eu era ,ela tentou ficar com Damon ,Stefan e Dillon ao mesmo tempo ,claro que Dillon como era o "mais esperto" na época a ameaçou de morte se insistisse ,porém o Damon e o Stefan caíram na lábia daquela mulher e pra completar o Justin estava se unindo com os outros fundadores para matar os vampiros da raça oposto , Damon descobriu isso e ficou extremamente irritado pós ele também era daquela raça e Stefan ficou mais irritado pela Katherine , Justin conseguiu fazer com que prendessem Katherine para matar , sinceramente por um momento fiquei feliz,porém mais a frente depois de todo ocorrido Stefan não era mais o mesmo e Damon viajou mudando completamente seu jeito de ser ,Stefan ao passar sua "crise" compreendeu o pai mas Damon nunca o perdoe e até hoje carrega consigo o ódio e a raiva em seu coração .-Termina a "História".

-Então Damon não gosta do pai por causa da Katherine ?.-Pergunto confusa.

-No começo sim mas depois foi mais por Justin não pensar nele e nos irmãos....foi isso que ele disse pra me.-Responde ela dando de ombros.

-E o você fala isso com essa tranquilidade toda ?.-Pergunto incrédula e a vejo olhar para janela e logo após fechar os olhos.

-O que um dia foi presente agora é passado , presente é presente ,passado é passado ,nunca misture esses dois elementos minha cara Megan.-Response ela sem mudar sua expressão.

-Mas o Damon ainda sente ódio do pai...isso não é passado.-Digo alto-confiante.

-Tens razão , isso não é passado e sim vestígios do passado , em um presente sempre a vestígios do passado , se não fosse por isso nunca existiria o presente minha querida.-Diz ela abrindo os olhos e olhando para mim.-Agora descanse

Ela saí em vdh(velocidade de híbrido).

Continua.....

Damon Salvatore e Megan Marra Um Amor Quase Impossível [ #wattys2016]Onde histórias criam vida. Descubra agora