Baile[ 2/2 ]

1.3K 93 16
                                    

Pov Megan

Estava a dançar com o Damon, Stefan com Elena , Caroline com Klaus , Bonnie com Jeremy , Kol com uma mulher loira (n/a :Rebekah).

Ia ocorre a troca de pares , pelas minhas contas eu ia dançar com o Kol , olho pro Damon e ele entende meu recado saindo da pista de dança comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ia ocorre a troca de pares , pelas minhas contas eu ia dançar com o Kol , olho pro Damon e ele entende meu recado saindo da pista de dança comigo.

-Com medo do Mikaelson Meguinha ?.-Pergunta ele debochado.

-Sabia que você fica mais bonito calado ?.-Pergunto cínica.

-Sabia que falando fico mais bonito ainda ? .-Retruca ele.

-Ae ? Me diga porque.-Exigo , não to afim de aturar Damon ,ainda quero matar ele.

-Exigente você hem ! Primeiro : já tenho minha beleza extremamente natural , segundo : meus olhos fazem eu ficar mais sexy do que já sou , terceiro : minha voz é assustadoramente encantadora.-Responde-me ele.

-Convencido nem um pouco.-Comento revirando os olhos.

-Megan.-Diz o Kol se aproximando da gente.

-O que você quer com ela Mikaelson ?.-Pergunta Damon se pondo na minha frente.

-O meu assunto não é com você Salvatore -Rebate Kol fuzilando o Damon com o olhar.-Vem cá Megan

Ele segura meu braço com força me puxando mas Damon segura o outro.

-Nem pensar , ela vai ficar ao meu lado.-Diz Damon me puxando pra perto dele , ótimo agora eles vão brinca de cabo de guerra comigo.

-Você não manda nela.-Diz o Kol me puxando mas pra ele porém Damon não solta meu outro braço.

-Nem você .-Retruca Damon me puxando pra ele fazendo minhas costas se chocar com seu peitoral e me segura pela cintura ,mas o Kol não solta meu outro braço e o mesmo tava doendo muito.-Então Mikaelson ? Vai solta-la ou quebrar o braço dela ? Você que escolhe !

Quando Kol percebe que a posição que Damon me colocou deixava meu braço torcido ele me soltou de imediato , ai meu braço ,dois grossos.

-Solta ela Salvatore.-Ordena Kol.

-Me obrigue.-Desafia Damon com um sorriso debochado nos lábios.

-Chega vocês dois.-Falo um pouco alto me tentando soltar do Damon porém não conseguia ele era mais forte que eu.-Damon

-Calada Megan.-Diz os dois em coro.

-Calada ? Jura isso ? Eu que estou sendo feita de brinquedinho e mandam eu ficar calada ? Me poupe...Damon me solta AGORA ,vou pra casa...Kol me deixa em paz...-Digo totalmente irritada me controlando para não gritar.

Damon sorrir e Kol também.

-Estressadinha você.-Fala Kol.

-Exatamente Kol...só que minha estressadinha...-Retruca Damon cheirando meu pescoço e logo após dando um chupão deixando Kol com raiva , encosto minha cabeça no ombro de Damon mesmo de costa , porra , sou mulher e Damon fazendo isso me deixa completamente excitada.

-Damon.-Diz Kol rosnando , Damon o olha já perdendo sua paciência.

-Kol.-Fala ele também rosnando ,agora fiquei com medo.

-Que tal resolvermos isso lá fora Damon ?.-Propõe Kol sagas.

-Ótima ideia.-Concorda Damon dando um beijo na minha testa ,me soltando e seguindo o Kol.

Ah não ,eles vão brigar ,um dos dois vão sair machucados ou morto ,eu não posso deixar.

Vou atrás deles e ao chegar vejo os dois brigando , pra falar verdade nem via eles só via vultos se movendo, acho que eles não notaram minha presença e vinham na minha direção estava estática vendo a cena , derrepende sinto que fui arremessada e me choco com a parede e caio no chão sentindo uma dor forte na cabeça.

-MEGAN.-Ouço os dois gritarem meu nome e desmaio.

Damon Salvatore e Megan Marra Um Amor Quase Impossível [ #wattys2016]Onde histórias criam vida. Descubra agora