"O que veio fazer aqui ?"

1.5K 106 9
                                    

Leiam o cap com a musica do video acima///////

Pov Damon

-Você não vai la Damon.-Fala Stefan.

-Ta Maluco ?.-Pergunta Elena e sorrir cínico e saio em velocidade vampírica.

Ao chegar na casa da Megan toquei q campanhia.

-Posso ajuda-lo ?.-Pergunta uma empregada.

-Sim , quero ver a Megan.-Digo.

-Espera um pouquinho vou chama-la.-Mim avisa ela ,estupida.

-Você não vai avisa-la ,so ira mim convidar a entrar e vai ficar ai ,não ira subir.-A hipnotizo.

-Entre.-Diz ela , entro e subo ate o quarto de Megan, por sorte a maçaneta estava aperta se não teria que quebra-la ,abri-la e vi Megan deitada na cama ,ela ta loira ?.

-O que veio fazer aqui ?.-Pergunta ela se levantando bruscamente.

-Precisamos conversa.-Digo.

-Não , não precisamos e vai embora ou ou...-Ela fica sem palavras mim fazendo revirar os olhos .

-Ou o que ? Vai chamar os seguranças ? Acabo com ele em menos de um minuto.-Retruco ja perdendo a paciência e trancando a porta.

Pov Megan

-Abri essa porta Damon.-Digo engolindo em seco.

-Não , agora você vai mim escutar.-Diz ele se aproximando.

-Eu não quero okay ? Vai embora.-Digo tentando mim afastar.

-Não , não vou.-Retruca ele e engulo em seco de novo.

-Damon...-Tento falar mas ele coloca o polegar na minha boca.

-So mim escuta.-Diz Ele olhando-me.

-Por que me mordeu ? Por que não me contou o que era ? Por que ?.-Pergunto segurando o choro.

-Não sabia que era você, e...nenhum humano pode saber da nossa existência...-Responde ele e o olho ainda segurando as lágrimas.-Eu bebo sangue humano Megan , preciso dele para sobreviver...-Ele olha pro nada depois para mim.-Não sou aquele Damon todo carinhoso que ficava com você...sou um Damon frio que não ta nem ai para o que as pessoas pensam...que mata elas sem do e nem piedade...um Damon que só pensa em si próprio.-Ele acaba de falar rígido e duro me fazendo derrama uma lágrima.

-Não posso acreditar...-Falo olhando pro fundo dos olhos deles mas ele não desvia.

-Pos acredite , tudo que você sabia de mim era mentira , era TUDO mentira Megan.-Ele fala num modo rude me encarando com frieza.

-Damon...-Tento me aproxima mas dessa vez ele se afasta.

-Não se aproxime Megan...não vai querer que esse monstro te machuque.-Diz ele se virando de costas.

-Por que não confiou em mim ?.-Pergunto , mesmo que eu seja uma humana ,Elena também é.

-Isso não vem ao caso.-Responde-me do mesmo jeito de antes , sinceramente eu estava com medo dele , mas sabia que eu o havia magoado de algum jeito mesmo ele não demonstrando.

Fui até ele e o abracei por trás mesmo com medo ,ele não correspondeu mas sei que me olhava pelo espelho a sua frente.

-O que vamos fazer agora ?.-Pergunto o olhando pelo espelho.

-O que VOCÊ vai fazer agora.-Fala Damon e o solto e o mesmo vira em minha direção.

-O que quis dizer com isso ?.-Pergunto o fitando.

-Que você não vai mais lembrar de mim.-Diz ele e não entendo nada.

Continua.....

Oi meus amores , demorei mas postei .

Queria perdi-lhes desculpas pela demora , estou de Zica Vírus ,mas consegui termina esse cap por vcs ,votem e comentem o que acharam , Bjs.

Damon Salvatore e Megan Marra Um Amor Quase Impossível [ #wattys2016]Onde histórias criam vida. Descubra agora