" Você de novo ? "

2.8K 150 18
                                    

Pov Elena

Mim surpreende bastante ao ver Megan novamente aqui , e o que mim deixa mais preocupada é o fato dela ter conhecido o Damon e pior ainda do modo que os dois se "enfrentavam".

-Não gostei como a Meg e o Damon se trataram.-Comenta Car sentada no sofá.

-Muito menos eu , meu irmão não tem noção do que faz !?.-Fala Stefan concordando com a Car.

-Temos que manter Damon afastado da Meg , não sabemos oque ele pode fazer com ela se continuar esse "ódio" dos dois.-Digo e eles concordam.

-E o que vamos fazer ?.-Pergunta Car com a expressão confusa e pensativa ao mesmo tempo.

-Não sei.-Respondo cabes baixo.

-Mistic Falls em uma cidade muito pequena , eles podem se encontrar fácil.-Fala Stefan por último.

Pov Megan

Dia seguinte.................................

Acordei bem disposta , fiz minha higiene matinal , vesti uma calça de malha rasgada, uma blusa preta de alça fina e uma jaqueta , deixei meus cabelos soltos , passei uma maquiagem básica e desci para tomar café.

-Bom dia Cida.-Digo dando um beijo no rosto da minha "baba temporária" enquanto ela esta colocando a mesa e mim sento.

-Bom dia querida ,reencontrou suas amigas ?.-Pergunta ela ao acabar.

-Sim.-Digo dando um sorriso.

-Fiz o que você mais gosta.-Diz ela.

-Obrigada Cidinha.-Digo e ela da um sorriso e se retirar , tomo o meu café e saio de casa ,vou andar por essa cidade , não quero ir de carro ,quero apreciar a beleza desse lugar.

Fui vagando por essas ruas até que passei em frente no Grill e decidi entrar ,ao entrar e mim sentar em um dos bancos no balcão ,vejo o idiota do Damon e pelo visto ele mim viu também pois mim olhos de cima a baixo e depois revirou os olhos.

-Você de novo ? .-Pergunta nós dois ao mesmo tempo e dessa vez eu que reviro os olhos.

-Estupida.-Resmunga ele.

-Qual é ? Que você tem contra mim em ? Não fiz nada a ti e mim tratas assim !.-Pergunto revoltada.

-Não de devo explicações. -Responde o mesmo calmo porém cínico e bebe um pouco do whisky no seu copo.

-Tens razão.-Digo já brava e mim levantando.

-Fica.-Pedi ,melhor ordena ele.

-Não obedeço ninguém.-Respondo cínica descontando a patada que ele deu em mim.

-Eu já disse pra ficar Megan , não quer suas "respostas"?.-Pergunta Damon erguendo uma das sombrancelhas.

-Lembra do meu nome ? Pra quem não queria nem mim conhecer...e isso é um acordo ?.-Digo revirando os olhos.

-Minha memória é ótima e não faço acordo com garotas mimadas.-Responde mim irônico.

-Está mim chamando de garota mimada ?.-Pergunto incrédula.

-Se a carapuça serviu.-Retruca ele mim olhando.

-Foda-se.-Digo impaciente.

-Já fiz isso.-Ele retruca novamente.-Agora senta aí.-Diz ele puxando um banco pra perto dele e mim sento bufando de raiva e ele rir de canto.

-Desembucha.-Digo na mesma.

-Nada , só não fui com sua cara simples.-Fala ele e não entendo nada.

-What ?.-Pergunto com a expressão mais confusa possível.

-Você não mim perguntou o que eu tenho contra você , pois está é minha resposta.-Responde-me bebendo mais um pouco de whisky.

-Agora entende.-Digo um pouco surpresa e peço uma vodca.

-Não parece ser amiga da Elena.-Comenta Damon.

-E por que não ?.-Pergunto dando um gole na vodca.

-Não es certinha ,gosta de se divertir e tem um humor até legal.-Responde ele dando de ombros.

-E como é o meu "humor" ?.-Pergunto rindo de leve.

-Sabes ser irônica ,sarcástica ,debochada , porém perdi a paciência fácil.-Diz ele rindo.

-Não tenho culpa de ser quem sou.-Digo dando de ombros.-E agora ? Vai com a minha cara ?.-Pergunto sorrindo de lado.

-Talves Meginha , talvez.-Responde ele debochado.

-Amigos ?.-Pergunto já sabendo a resposta.

-Amigo é uma palavra muito forte ,colega é melhor.-Diz ele mim olhando e nos dois rimos.

-Damon ? Megan ?.-Pergunta Elena ao entrar no bar e nos ver ,atrás dela tava Stefan.

-Eleninha.-Fala Damon e desvia o olhar pra ela.

-O que faz aqui Megan ?.-Pergunta Elena e reviro os olhos.

-Ela não te deve satisfações.-Responde Damon por mim.

-Eu perguntei a ela não você.-Retruca ela.

-Será que não posso mais sair não ?.-Pergunto com raiva ,porém disfarçando e deixando uma expressão de impaciente.

-Elena não queria te aborrecer Megan.-Fala Stefan.

-Só estava curiosa.-Se justifica Elena.

-Não parece.-Retruco cínica descontando o que ela falou pro Damon ,e o mesmo da um sorriso vitorioso.

-Megan....podemos conversa ?.-Pergunta Elena meio preocupada.

-Depois se eu estiver com vontade.-Digo mim levantando e bebendo toda vodca de uma vez.

-Megan...-Tenta falar Stefan.

-Nada que mim disserem vai fazer eu mudar de ideia.-O interrompo e vejo o Damon observando tudo calado com aquele sorriso debochado ,so que não tava mim irritando , porém tava a irritar Elena e Stefan.-Não vem Damon ?.-Pergunto só pra provocar aqueles dois.

-Claro.-Responde ele gostando da situação e deixando o dinheiro das bebidas(a minha e a dele).

-Tchau Lena .-Digo cínica indo até a saída.

-Tchau irmãozinho.-Fala Damon a Stefan e mim acompanha.

Damon Salvatore e Megan Marra Um Amor Quase Impossível [ #wattys2016]Onde histórias criam vida. Descubra agora