Klaus e Elijah

960 57 8
                                    

Pov Roberta

Stefan desce as escadas com uma cara nada feliz , vou até ele passando a mão pela sua face.

-Vai ficar tudo bem.-Falo e ele sorrir amargo.

-Stefan , será que podemos conversa ?.-Pergunta Justin.

-Sim.-Responde Stefan e acompanha o pai.

-E agora ?.-Pergunta Luan.

-Agora é só esperar para ver o que vai acontecer.-Respondo indo até a saída da M.S.

-Vai aonde ?.-Pergunta Damon e sorrio.

-Eu sou sua mãe ,bebê , não sua filha.-Digo e mando um beijo para ele ,saindo.

Pov Megan

Rir quando Roberta chamou Damon de bebê ,não só eu ,mas todos que estavam presentes ,menos Dillon e Damon.

-Os velhos tempos voltou Damon, sorria.-Diz Alice.

-Vou sorrir quando eu te ver morta ,ae sim que vou sorrir de verdade , sua ruiva fora de moda.-Rebate Damon com cara de tédio.

-Fora de moda ? Você não entende nada de moda querido ,então fica quieto.-Retruca Alice.

-Sei mais que você.-Diz Damon.

-Chega vocês dois.-Fala a Carla.

-Qual é Carlinha !?.-Diz Luan e Carla olha pra ele como se dissesse dizer"calado"

Pov Roberta

Fui até o beco onde tive a visão que Elena passou e encontrei o colar dela no chão , me abaixo e pego o colar ,me levantando logo em seguida .

-Olá...Roberta.-Vejo Klaus aparecer na minha frente .

-Vejo Klaus aparecer na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Klaus , que prazer em velo.-Digo dando um sorriso ,guardando o colar da Elena na minha jaqueta.

-Então quer dizer que es mãe dos Salvatores.-Fala ele .

-Pelo visto conseguiu algumas informações da Elena.-Falo revirando os olhos.

-O que você é ?.-Pergunta com a mesma cara de antes.

-Não te interessa Niklaus.-Falo em um tom de nojo.

-Sabe Salvatore , não me faça tomar atitudes "desnecessárias".-Diz ele.

-Estas a me ameaçar ?.-Pergunto já o fuzilando com o olhar.

-Te ameaçar ? Não ,claro que não ,mas quem sabe os seus filhos.-Se pronuncia ele dando um sorriso irritante.

Vou para cima dele em v.v o imprensando na parede apertando seu pescoço.

-Não ouse encosta um dedo nos meus filhos ,Klaus.-Digo apertando cada vez mais seu pescoço , ele segura meu braço torcendo com força me fazendo largar de seu pescoço ,dou um chute em seu queixo fazendo o mesmo me solta e vou para trás fazendo um pirueta e caindo agachada mostrando minhas presas a ele , Klaus também mostra suas presas para mim .

Fomos um para cima do outro em v.v mas sinto que fui arremessada ,e sinto meu corpo se choca com a parede me fazendo cair do chão , olho pro lado e vejo Klaus também caído e Elijah no meio em pé.

-Elijah.-Eu e Klaus falamos juntos nos levantando e voltando nossas faces normais.

-Irmão , que feio, brigar feito um cachorro de rua em meio a esse becos em Mistyc Falls.-Diz Elijah olhando para seu irmão.

-Está me chamando de cachorro ?.-Pergunta Klaus irritado.

-Pare de falar asneira Niklaus ,se eu te chamasse de cachorro ,estaria alto me xingando por ser seu irmão.-Fala Elijah ajustando seu terno.

-Por que sempre se impromete onde não é chamado ?.-Pergunta Klaus ficando frente a frente com ele , Elijah não responde nada e fica o encarando.-Não vai responder ?

-Não sou obrigado a responder perguntas sem sentidos como essa.-Responde Elijah se afastando dando as costas para Klaus.

Klaus iria ataca-lo por trás ,mas estendo minha mão fazendo ele se ajoelhar sentindo dor.

-Realmente , vocês dois são totalmente diferentes...-Comento olhando para Klaus e logo após para o Elijah.

-Alem de vampira...também... és bruxa ?.-Pergunta Klaus com dificuldade por causa da dor , abaixo minha mão parando e o fitando.

-Isso não é de interesse seu...aliás ,já está avisado...não ouse encostar um dedo nos meus filho.-Digo saindo de la caminhando normal.-E Elijah...acho melhor tratar que seu irmão não faça nenhuma besteira, tenho certeza que não gostaria de ver ele com uma estaca de carvalho branco cravado no peito dele

Digo e saio de la em v.v voltando para M.S

Pov Elijah

-O que pensava que estava fazendo ,Niklaus ?.-Pergunto o olhando.

-O que você acha Elijah ?.-Pergunta ele óbvio.

-Acha mesmo que vai conseguir algo agindo desse modo ?.-Pergunto o olhando me encarar.

-Você já sabia ?.-Pergunta ele.

-Obvio , tenho minhas fontes de informação , e te aconselho a não agir dessa forma , tão imprudentemente.-Respondo começando a caminhar para saída daquele beco.

-E porque acha que vou lhe escutar ?.-Pergunta o mesmo me acompanhando.

-Mesmo não querendo admitir , você sabe muito bem que ela é forte ,até mesmo mais forte que você.-Falo chegando ao meu carro.

-Não a ninguém mais poderoso que eu , sou o rei de N.O.-Fala ele me fazendo revirar os olhos.

-Talvez sim Klaus...e você disse muito bem ,você é o rei de N.O ,não de M.F , e pelo que pode ver,parece que aqui já há uma rainha.-Digo entrando no meu carro dando partida.

Continua

Damon Salvatore e Megan Marra Um Amor Quase Impossível [ #wattys2016]Onde histórias criam vida. Descubra agora