O Beijo.

2.3K 137 29
                                    

Obs :não se esqueçam de olhar a capa.

Pov Megan.

Dia seguinte...

Acordei ,fiz tudo o que faço de manhã ,mas não tomei café , sair de casa.

Andei por essa cidade toda ,amanhã toda , e um pouco da tarde , já eram 15:00 ,estava com fome ,mas estava na entrada de Mistic Falls e lá não tinha ninguém e o tempo já estava se formando ,depois de um tempo começou a chover forte e vejo um carro preto passando e parando na minha frente e quem sai de la é o Damon ?.

-Megan ,o que está fazendo aqui ?.-Pergunta ele já molhado pela chuva.

-Estava caminhando até que essa chuva caiu.-Digo sem animo e um pouco zonza e ele se aproxima de me e eu seguro ele.

-Você está bem ?.-Pergunta ele arqueando a uma da sombrancelhas.

-Acho que vou...-Antes de acabar de falar desmaio mas sinto alguém me segurando.

Pov Damon

Megan desmaiou ,eu a segurei e a coloquei no colo ;por que ela desmaiou ? Por causa da chuva que não é ,ela começou a pouco por mais forte que esteja ; levei Megan pra minha lamborghini e coloquei-a no banco de carona passando o cinto , dei meia volto em velocidade vampírica ,entrei no banco do motorista ,liguei o carro e dei partida rumo a mansão.

[ ... ]

Ao chegar na M.S deitei Megan no sofá , senti que sua respiração estava voltando ao normal aos poucos ,até que ela abri os olhos se acostumando a claridade.

-Damon ?.-Pergunta ela meia desnorteada.

-Eu !?.-Falo e ela olha ao redor.

-Como vim parar aqui ?.-Pergunta ele ficando de pé e logo após se segurando no sofá pra não cair.

-Ei...-Sento ela no sofá.-Você estava na entrada da cidade sozinha em meio a chuva ,te vi parei o carro e fui falar com você pra saber o que você tava fazendo lá e depois que mim respondeu desmaiou um pouco depois.-A respondo e ela parece se recorda.-Por que desmaiou ?.-Pergunto sentando ao seu lado.

-Er...acho que porque eu não comi nada hoje.-Ela responde.

-Vou pegar algo para você comer e esta toda molhada ,tem uma toalha no banheiro pra visitantes.-Digo e vou para a cozinha.

Pov Megan

Damon saiu e eu fui no banheiro e sequei meu cabelo com a toalha e passei a mesma pego meu corpo por cima das roupas e voltei para sala mim sentando ,depois de algum tempo Damon volto com um prato de comida e copo de coca.

-Comida Italiana ?.-Pergunto rindo.

-Sim.-Responde ele mim dando o prato e copo.

-Você que fez ?.-Pergunto incrédula.

-Sim , sou descendente de italianos.-Responde ele dando de ombros e começo a comer realmente a comida é divina ,ao acabar tomei a coca e limpei a boca.

-Estava com fome mesmo.-Comenta Damon rindo e limpando o canto da minha boca com o polegar ,provavelmente la ainda estava sujo.

-Obrigada.-Digo meio sem jeito mim levantando e indo levar o copo e o prato para cozinha ,mas no meio do caminho tropeço e o copo e prato caem e eu ia cair em cima dos cacos mas Damon mim segura ,como ele pode ter chegado aqui tão rápido ,olho pros seus olhos e ele olha pros meus também depois devia o olhar pra minha boca e mim beija ,retribuo mim recompondo sem cessar o beijo e coloco as mãos na sua nuca e ele na minha cintura trazendo-me mais pra ele e aprofundando o beijo explorando toda minha boca como se tivesse necessidade disso a tempos ,sorrio entre o beijo por esse ato e percebo que ele também.

Continua........................................

Uhhhh ,primeiro beijo desses dois ,espero que tenham gostado e comentem oque acharam

XxbjsxX

Ass : E.M.S.M

Damon Salvatore e Megan Marra Um Amor Quase Impossível [ #wattys2016]Onde histórias criam vida. Descubra agora