"Rude"

67 26 2
                                    

(...)

Acordo meio tonta com a luz do sol na minha cara.Estou toda dorida e cheia de fome.Tento levar a mão á cara mas estou presa.E só então é que eu me apercebo de que tem algo de errado nesta manhã.

Abro os olhos rapidamente e observo uma espécie de armazém.Os rapazes do clube estão distraídos numa mesa não muito longe.Eles falam e riem muito alto.

-Olhem quem acordou!-O rapaz que me piscou o olho murmurou sorrindo.

Quase todos se levantaram e aproximaram se de mim.

-Bom dia, beleza!-Um deles acaricia a minha face

Mexo me a tentar afastar a sua mão.Enquanto todos se aglomeraram á minha volta falando e comentando coisas de mim.

-Chega!-Escuto um grito que fez com que todos se afastassem subitamente de mim, na minha cabeça só me lembrava de Zayn e de como estaria agora.

Harry se aproxima e vejo sangue em suas mãos.

-Saiam todos-Ele ordena e vejo o grupo de dispersar como um bando de ovelhas.Engulo seco sem tirar os olhos das suas mãos ensanguentadas.Ele segue o meu olhar e solta uma gargalhada.

-Conhece o velho ditado?Se quer bem feito, faça você mesmo!

-Nem é assim.-Resmungo.

-Não importa agora-Ele ri ironicamente.-Tiveste uma sorte do caraças.

-Ai sim?E quem te garante que eu não preferia estar morta do que neste sítio nojento?-Bufo.

-Podemos já tratar disso-Ele tira uma faca das calças.

-Força-Dou de ombros.
-Não me desafies.-Ele avisa-me com cara séria.
-Então estou a espera Harry.-Sorrio sinica
-Ela não!- Escuto alguem a gritar e Harry vira-se, o rapaz que me tinha piscado o olho corre até Harry e tira a faca da sua mão.
-Louis arranjamos outra!-Harry fala e pega a arma que estava em cima da mesa.
-Não Harry nós já tivemos contacto com os parentes....uma tal de Antónia toda arrogante.-Ele dá uma risada.
-Nem se atrevam a tocar nela estam a ouvir!!-Grito tentando soltar-me.
-Cala a boca!-Harry ordena.-Hoje a tarde temos uma surpresa para a nossa convidada de honra.-Ele ri-se de forma maldosa.
(...)
-Podes dizer-me as horas?!-Peço ao rapaz de olhos claro que á pouco me ofereceu agua.
-São duas menos dez.-Ele informa-me.
Baixo a cabeça e pronto uma lagrima escorre pelo meu rosto.
-Desculpa.-Ele murmura.
Será que ouvi bem?!
-Como?-Pergunto confusa.
-Nós só queremos dinheiro apesar de nem sequer precisar-mos mas desde que o Harry comecou jamais ele consegue parar.
-De que?-Pergunto termula.
-Roubar, violar, beber, raptar, fumar, drogar-se e pior ele não consegue parar de colecionar dinheiro e pior ainda vitimas.
-Ahhh.-Baixo a cabeça.-Violar?!-Os meus olhos ficam cheios de lagrimas.
-Chamo-me Liam.- Ele murmura e estica a mão.
-Roberta.- murmuro igualmente mas nada de lhe apertar a mão.-Acho que era melhor parar-mos de falar.-Viro-me para o lado oposto.
-Okay.-Ele levanta-se e sai, escuto a porta a ser trancada e logo desabo. Choro como uma criança que perdeu o seu boneco preferido. Tenho fome, frio e ainda para mais estou cansada. Sinto um cheiro horrivel vindo de mim ecaaa preciso de um banho pelo menos se morrer morro cheirosa né?!
Mas acabo por adormecer.
(...)
Acordo com alguem a berrar o meu nome. Palhaços!
-Roberta!!-Abanam-me e então acabo por abrir um pouco os meus olhos e o maluco que estava a berrar por mim era o Zayn.
-Tira-me daquii.-Eu digo fraca.
-Estou a tentar mas a policia está fora de questão! Eles matavam-te mal ouvissem a sirena.
Ouço a porta abrir e o Zayn endireita-se.
-Mexe-te garota!-Ele grita e puxa-me com força para me levantar.
(...)
-Está a puta de um frio aqui fora e só agora é que reparei que as minhas roupas estam rasgadas.
Um carro com janelas escuras chega e para mesmo diante de mim, e quando ele sai, eu abro a minha boca de espanto enquanto o otário se ri de mim!
-Coicidencia menina Mars?! Ahah obvio que não!?-Ele ri-se e aproxima-se. Ele deposita um beijo nos meus lábios e eu cuspo ecaaaa que nojo.
-Tinhas muitas saudades?!-Ele dá uma gargalhada nojenta.
-Mas que rude- cuspo de novo na tromba daquele cabrão.
E de repente sinto a sua mão gelada vir contra a minha cara.

Zayn P.O.V
(...)
Sei que não posso deixar a Roberta sozinha com o Harry. A Roberta é uma pessoa muito especial para mim. Eu sei que devia fazer alguma coisa quanto a isto mas não sei oque. Eles são perigosos e eu quero a beta viva e de preferencia inteira.
-Sai da frente Zayn!-Liam murmura e passa com uma sacola na mão.
-Oque é isso?-pergunto curioso.
-Daaaah comida para ela!- ele diz e continua o seu caminho até a Roberta que estava a chorar. Não a consigo ver assim! Aproximo-me e vejo-a negar comida.
-Roberta come já.- insisto.
-Obvio que não prefiro morrer de fome em vez de ser morta pelo Harry.-Ela resmunga e limpa as lagrimas.
-Tás parva ninguem te vai tocar.-Digo garantindo.-Anda se comeres eu arranjo cinco minutos para tu falares com a tua mãe.
-Aserio?!-Ela olha com esperança.
-Sim, mas para isso tens de comer!-insisto.
Ela tira a comida da mao do Liam e começa a engolir quase sem mastigar.
-Deixas-te-a dessamarada?- Liam olha-me.
-A corda estava a aleijar os seus pulsos!-Digo calmamente.
-Fizeste bem.-Liam sorriu, nem sei porque e que ele está envolvido nisto ele é tão boa pessoa!
(...)

Roberta P.O.V

Marco o numero da minha maezinha e ela atende ao primeiro toque.
"Calma o dinheiro está a ser juntado, por favor não a magoem"-Ouco desespero na sua voz e os meus lindos olhos enchem-se novamente de lagrimas.
-Sou eu maezinha.-Murmuro fraca.
"Roberta és tu? Meu pai tu estás bem meu anjo?"
-Sim maezinha.-fungo.-Mas tenho pouco tempo para falar por isso escuta-me.-ordeno.-Não fales nada para a policia nem nada do genero. Eles só querem o dinheiro assim que o tiverem deixam-me na esquina mais perto.
"Mas filha é muito dinheiro vamos demorar muito"
-Não faz mal eu fico bem! E vou tentar ligar sempre que der. Agora tenho de ir, beijoo.
"Beijo meu anjo"



400 DAYS [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora