Zayn não demora muito a bater a porta. Ele entra apressado até mim e entrega me dois comprimidos e uma garrafa de água. Bebo rapidamente e fecho os olhos. Conto até dez e logo me sinto melhor. Comecei por ter isto aos 9 anos,quando todos esperavam muito de mim. Notas, atitudes e comportamentos. O médico disse que não passavam de pequenos ataques de nervosismo. Mas nunca passaram e sem os medicamentos chego a desmaiar.
-Obrigada Zayn-Murmuro abraçando ele.
-Apenas te quero bem,princesa!-Ele sorri retribuindo.
(...)
Estou sem sono e pelos vistos Harry também. Ando até a cozinha e pego num copo de água.
-Sem sono?-Escuto a voz de Harry e assusto me deixando o copo cair no chão, ele parte e sinto uma enorme dor no pé. Harry pega-me ao colo enquanto pede desculpas e leva me até a casa de banho.
-Auu-Resmungo enquanto aperto os dentes com força.
-Desculpa-Ele murmura e sai da casa de banho.
Volta com um Kit de primeiros socorros e eu ao ver o sangue respiro fundo tentando acalmar me. Ele mexe na ferida com cuidado. Resmungo ás vezes pois doia bastante.
-Consegues andar?-O seu olhar cai sério sobre mim.
Tento levantar mas mal pouso o pé no chão quase caio. Harry agarra-me e sorri.
-Já vi que não.
Ele pega me ao colo e leva me até a sala deitando-me no sofá. Olho para ele com cara de cão pedinte e sorrio.
-Tenho fome-Murmuro.
-Ai chata-Ele suspira e anda até a cozinha voltando de lá minutos depois com duas sandes, agradeço e começo a comer.
(...)
A noite passa lentamente. São duas da manhã quando Harry dá a ideia de jogar na Playstation dele. Ele ensina me a jogar um jogo qualquer e serve para me entreter.
-Harry podes-me devolver o meu telefone?-Olho para ele-Só mesmo para manter contato com Zayn, juro que não farei outras chamadas nem mandarei mensagens a mais ninguém!-Explico me.
-Pode ser que te ceda isso-Ele sorri enquanto me ganha no jogo, mais uma vez.
O jogo torna se cada vez mais fácil e creio ter ganho a Harry pelo menos umas três vezes seguidas.
-Yey-Grito enquanto o derroto mais uma vez.
-Fartei-Ele larga o comando no sofá e vai até a cozinha. Rio com a sua atitude. Endireito me no sofá e Harry volta sentando-se a meu lado.
-Ainda sem sono?-Ele sorri.
-Sim, dormi a tarde toda!Graças a ti!
Ele riu. Quando para de rir os seus olhos cor de esmeralda fixam os meus. É engraçado a variação do tom de verde dos seus olhos, os seus olhos acabam por denunciar o seu estado de humor, sendo claros quando está calmo e na paz e escuros quando está nervoso, triste ou zangado. Os seus olhos descem até os meus lábios e sinto me corar. Harry é definitivamente sexy. Mas não é para mim,ele é frio, fechado e rude.
Ele aproxima se e desta vez ninguém bate á porta, sinto me corar ainda mais e quando os nossos labios se colidem é como se houvesse uma explosão de fogo de artifício no meu corpo. As suas mãos descem até a minha cintura. O beijo era calmo e agradável. Era suave e bom. Sinto as suas mãos apertarem levemente a minha cintura e algo acontece de estranho dentro de mim á medida que continuamos o beijo.
Quando nos separamos ele acaricia a minha cara. Secalhar Harry não é assim tão mau. Secalhar as pessoas que ele perdeu fe-lo ficar assim. Consigo ver isso nos olhos dele.
Vejo que por detrás daquilo tudo existe um rapaz com sentimentos, um rapaz magoado, sensivel tambem.
Começo a ver que o Harry não é aquilo que demonstra. Ele apenas criou uma barreira de desefesa quase indestrutivel e impossivel de passar. Mas isso pode mudar eu acho....com o tempo. Não que eu esteja intressada, foi apenas um beijo que vendo bem foi demais.
-Harry?!-murmuro.
-Sim?!- ele olha para mim e sorri.
-O que dizem sobre ti é verdade?!-digo timidamente.
-Qual parte?!-ele gargalha almas este rapaz não sabe falar sem rir?!.
-A parte em que tu.....siimm...tu....harry mais raparigas....sabes.....o que dizem.-Digo tentando explicar da melhor maneira né não é todos os dias que perguntamos a um rapaz todo gostoso se ele normalmente costuma violar raparigas indefesas. Compreendam-me!!
-De que eu violo raparigas?!-afinal não foi tao dificil de entender eu não digo nada simplesmente abano em afirmacão. -Não é verdade nunca obriguei ninguem a ter nada comigo. Até que não era perciso.-O Harry não muda mesmo ele tem direito a ser convencido mas ele está a abusar ahahah.
(...)
Tinha passado mais do que uma hora e não tinha voltado a falar com o Harry como devem imaginar depois daquela explicaçao com o mood convencido on até fiquei parva.
Vejo-o levantar-se do sofá e voltar com o meu telemovel na mão.-ahhhh ate me apteceu abraçar o harry tipo abraço de urso mas isso passou,quê não me culpem eu disse que me aptecia mas perdi a vontade.
-Pega. Tens aí o numero do Zayn e é o unico o cartão é novo por isso não tentes contactar com ninguem só com ele.-Diz com cara séria e devolve-mo.
-Não me desiludas.-Ele pede com aquela sua voz sensualmente rouca.
-Prometo.#mensagens on#
Eu-Boa noite <3
Alguns minutos depois
Zayn- E tu és?
Eu- No meu BI ainda consto como Roberta mas se me quiseres tratar por outro nome isso é contigo kkk.
Zayn- A sério?! Ele deu-te o telemovel?!
Eu- Até que foi facil convence-lo.
Zayn- Que bom princesa.
Eu- Sim <3
Zayn- Estás melhor?!
Eu- apesar das saudades tá tudo bem.
Zayn- eu sei amor só tenta ter calma isto vai-se resolver tudo.
Eu- eu sei olha vou dormir ou pelo menos tentar falamos amanhã beijinho.
Zayn- okay princesa beijo.#mensagens off#
Harry estava a observar-me então pousei o telemovel e encarei-o.
-Quê?!-murmuro.
-Nada.- ele murmura e puxa-me para perto dele. Fico encostada ao peito dele e ele mexe no meu cabelo e expliquei-me como é que possivel ficar acordada quando alguem faz isso?! Pois foi isso que aconteceu eu senti o meu sono chegar os meus olhos a pesarem e pumba acabei por adormecer.*************************************************
Desculpem este capitulo mas é que aconteceu não sei oque e eliminou algumas partes então tive de voltar a escrever tudo como podem imaginar não ficou igual mas espero que tenho ficado bom o sufciente para que vocês continuem a gostar. Estou muito agradecida pelos comentarios a dizerem que gosto pelas visualizacoes isto é muito importante obrigado. Ainda hoje publico um capitulo só para voces porque merecem. Beijoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
400 DAYS [H.S]
FanfictionRoberta é uma rapariga muito bonita, simpatica e muito simples ve sempre o lado bom das pessoas. Harry é um rapaz com alguns problemas, abandonado e culpa-se por tudo oque aconteceu na sua familia, para se refugir Harry cria um grupo que nao faz bo...