"Muito medo do Louis"

63 20 6
                                    

-Hazz não.-murmuro e agarro a mão marota dele.

Ele retira a mão e acaricia a minha cara .

-Eu respeito isso!- Harry murmura e beija a minha testa.....este rapaz quer acabar comigo.

-Obrigado-murmuro.

(...)

-Eu quero que saibas que eu gosto de verdade de ti e que nunca iria pensar em "comer-te" e deixar-te magoada eu não vou fazer isso contigo eu prometo.-Ele diz e faz aspas com os dedos quando chega na palavra " comer-te".

-Sim....mas.....Gostas de mim só como amiga correto?

-Não Beta eu gosto de ti de verdade, eu quero cuidar de ti, quero ser aquele rapaz que chamas de amor e que depois ris com um sorrisinho todo bobo, quero que sejas totalmente minha e que confies em mim a 100%.-Ele pega na minha mão.....okay ele quer acabar comigo, eu não posso, eu não sinto a mesma cena por ele eu só o vejo como amigo! Ele tá a confundir as coisas! O que aconteceu foi só um beijo.

-Hum....peço desculpa eu não sinto nada!-Digo e baixo a cabeça.

-Não sou suficientemente bom para ti?- ele baixa o olhar.

-Não é isso, é que eu estou de olho em outra pessoa entendes Louis!-digo e sinto as minhas bochechas ficarem todas queimadas e de certeza que tou com um vermelho incrível na cara.

-Não posso e não vou permitir isso!-elevo o meu olhar até ao seu sim ele agora deixou-me confusa o que é que ele quererá dizer com aquilo? Ele está-me a deixar seriamente preocupada com ele.-Se tu não és minha não vais ser do Harry posso-te garantir isso.-el pega no seu casaco e sai a pressa do meu quarto.

-Louis para onde é que tu vais?-Corro atrás dele.

Vejo-o virar e empurrar-me contra a parede com alguma força olho para os olhos de louis e pela primeira vez o olhar dele está sombrio e dá-me medo. A minha respiração fica muito acelerada. Ele põe as suas mãos dentro da minha camisola e faz pressão contra a minha barriga e eu arrepio-me.

-Louis, afasta-te por favor!-peço ele já está a abusar estou a ficar com medo de louis pior do que eu tinha com medo do Harry e acreditem o Harry era bem sombrio! 

-Cala a boca tu és minha e de mais ninguém já entendes-te isso agora?-Ele sussurra e continua com as mãos dentro da minha camisola e não me respeita.

Ele aproxima os seus lábios dos meus e junta-os forcadamente claro porque eu não quero mais tocar nesses lábios. Logo de seguida ele separa os nossos lábios e desce-os até ao meu pescoço, sinto-o a fazer-me um chu+pão e acreditem eu odeio isso chupões fazem cancro e não é só isso ele está a magoar-me então eu gemo de dor. Tento empurra.lo para o afastar de mim mas é meio impossível pois bem o Louis é dois de mim e tem a força que nem 10 de mim teriam para o afastar. Ele afasta os seus lábios do meu pescoço e volta a olhar para mim com aquele olhar sombrio que me fazia lembrar o Harry quando o próprio me magoou também no pescoço....estes rapazes tem problemas sérios com o meu pescoço.

Sinto as lagrimas percorrerem a minha cara como nunca havia acontecido. Estou com muito medo do louis.

-Por hoje é tudo beleza mas fica a espera porque de onde veio isto pode vir muito mais.- ele pisca o olho para mim e afasta-se. Escuto a porta de casa bater e então deixo-me escorregar pela parede enquanto choro.

(...)

Passaram-se algumas horas mas as palavras do louis continuavam a atormentar o meu pensamento.

Estou fechada no meu quarto desde que ele se foi embora e que eu tive coragem de me levantar do chão e vir até aqui, o harry já chegou e já veio aqui umas 4 ou 5 vezes ver como eu estava e dessas  vezes eu arranjei forças para mentir e ainda consegui sorrir e para sorte minha ele nem desconfiou.

(...)

Estava deitada na sala quando Harry veio e sentou-se aos meus pés.

-Oi desaparecida.-ele sussurra e brinca.

-Então.-sorrio fraco.

-Sabes que és uma péssima mentirosa né?-  ele suspira.

-Ai é? Então estou a mentir em relação a qê?

-A como correu a tua conversa com o Louis.

-Oh! Porque achas isso?- Tenho de continuar a fingir que está tudo bem o Harry não pode desconfiar de nada.

-Estás estranha desde que conversas-te com ele! Queres falar sobre oque aconteceu ?

-Não obrigado.-sorrio fraco.

-Calma, isso aí é um chupão?- o meu sorriso desparece e levo a minha mão ao pescoço.

-Sim, mas eu posso explicar.-digo apressadamente aposto que ele já vai perceber tudo errado!

-Claro que podes né.....eu nem acredito que eu estou a começar de gostar de ti! Se gostas assim tanto do Louis devias ter-me dito logo e explicar-me.- eu já sabia que ele ia começar a delirar e a criar macaquinhos na cabeça tomara que ele me deixe contar o sucedido e que me apoie.

-Não é isso harry tu estás a entender tudo errado eu não sinto nada pelo louis.-digo tentando explicar mas como harry é casmurro ele não me deixa faze-lo.

-Não é preciso essa marca no teu pescoço conta a historia toda.-ele grita.

-Não tive culpa caralho.- grito e levanto-me já me estou a passar com esta merda.

-Poupa-me Roberta.- ele pega no casaco e dirige-se para a porta.

-Onde vais?-pergunto preocupada e as algumas lagrimas invadem o meu rosto.

-Beber para esquecer.-Abre a porta pega na chaves que estavam na fechadura e sai.

(...)

Harry ainda não apareceu até agora e eu começo a ficar preocupada então mando mensagem para o Zayn pelo menos para tentar descobrir o paradeiro do Harry e ele logo disse que ia fazer de tudo para o encontrar. Escuto a porta a abrir e ando até lá e vejo o Harry mas como é obvio beber para esquecer deu eu Harry bêbado.

-Tudo o que eu queria era que gostasses de mim, mas não Louis é melhor que eu em todos os aspetos não e verdade?- Ele baixa a cabeça e começa a soluçar eu sabia que ele iria começar a chorar quando menos esperasse.






400 DAYS [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora