-Esquece-a amor, ela só vai ficar aqui por alguns dias e depois voltamos cada um a sua vida!
-Talvez tenhas razão.- murmuro e dou-lhe um beijo.
-Amo-te.- ele sorri e eu volto a beija-lo.
-Eu tambem, já pensaste no assunto da escola?-sorrio animada.
-Eu não acho uma boa ideia mas se é isso que tu queres eu apoio-te sempre amor.- ele dá-me um beijo na bochecha.
-Jura?!
Ele simplesmente assente.
-Obrigado.- beijo-o todo.
-Para.- ele gargalha.
(...)
Quando entro na sala a mão da sara está na perna do Harry e ela ri de um assunto qualquer!
Sento-me ao lado do Harry e aconchego-me e tento ignorar o fato de aquela coisa lhe estar a tocar! Deixa de ser paranóica Roberta!
-Podes-me mostrar todas as tuas tatuagens?!- ela pede.
-Yap.- ele levanta-se e tira a camisola, olho para ela e vejo-a a morder o lábio....Vaca! Respiro fundo para me tentar acalmar.
-Já agora também não queres ver o tamanho do amigo do MEU NAMORADO?!
Ela sorri.
-Não, obrigado.
-Roberta!- Harry repreende-me e veste-se.
-Porra!- levanto-me e saio.Harry POV
Sinceramente não sei o que se passa com a Roberta ela não é assim! A sara nunca lhe fez nada e ela age como uma mal criada. Juro que não entendo!
-Roberta!- chamo-a e vou atrás dela..
-Porque é que ficas sempre do lado dela?!- ela olha para mim bem séria.
-Eu não estou no lado de ninguem roberta, tu é que tens andado estranha estes últimos dias! Tu não és assim.
-Ou talvez tu não me conheças assim tão bem.- ela diz e eu reviro os olhos.
-Caramba desisto! Vim aqui para saber como estavas assim e porque tens estado assim e só recebo destas respostas!
-Eu não confio nela! Okay?!- ela agarra a minha mão.
-Mas, porquê amor?! -faço festas na cara dela.
-Tem alguma coisa estranha com ela!
-Amor, tens de tentar ignorar eu vou tentar descobrir alguma coisa mas tu também tens de prometer que não vais estar sempre a pensar nisso! Combinado?!
-Sim...-ela beija-me.
Ficamos no quarto durante um tempo e minutos depois a Sara chama-nos para assistir-mos um filme.
Logo depois de escurecer a sala sento-me no meio das duas e a Roberta aninha-se a mim. Sorrio e toco nos seus cabelos, os meus olhos colam na Tv sem parar de tocar nos cabelos da Roberta.
(...)
Roberta POV
Dia 80Desço as escadas animada, íamos a praia! Ia ser a primeira vez que eu ia á praia, os meus pais sempre me disseram que era perigoso e impróprio por isso vai ser uma experiência nova para mim. Sara emprestou-me uns biquínis apesar de não achar muita piada a tal ideia.
Saio do carro e olho para todos os lados, aqui a brisa é diferente.
O sol incide diretamente na areia e isso faz com que a areia esteja quente. O Harry agarra na minha mão e eu sorrio.
-Vamos ficar aqui.- fala o Louis.
-Otimo lugar.- diz o Liam.
Instalamos-nos ali e o Harry deitou-se logo de seguida, sorrio e deito-me por cima dele.
-Que peso! Assim vais-me partir a coluna!- ele brinca.
-Calou.-murmuro a rir.
-Estás-me a tapar o sol!- ele sorri.
-Oh também não faz mal! Só te ias acabar por queimar....branquela.
-Só por seres morena não quer dizer que tenhas o direito de gozar comigo! Preta!
-Awwwwn que querido, obrigado.-sorrio
-Vamos ao mar?!- ele dá a ideia.
-Siiim.
Levantámos-nos e andamos até á água. Molho a ponto do pé e arrepio-me toda e logo me afasto. Sinto o meu corpo bater contra o de Harry.
-Nem penses que vou entrar ali!- murmuro.
-Ai vais pois!- ele ri e pega-me ao colo.
-Não te atrevas Styles!
(...)
Estava-me a divertir bastante no meu primeiro dia de praia. Ando até á toalha e deito-me ao lado do Liam
-Está boa?!- ele questiona.
-Bem, se com boa queres dizer gelada posso dizer que sim está ótima! Para os pinguins só se for!- rio.
-Mas mesmo assim entraste?- ele solta uma gargalhada.
-Obvio que não pelo menos por vontade própria! Eu fui obrigada!- olho para ele.- o Harry é um bocado mais forte que eu.- sorrio.
-Não acredito! Nunca pensei que existisse alguem mais forte que tu com esses braços musculados e grandes!- ele brinca e acabamos por cair na risada de novo.
-Concordo, mas desta vez o Harry ganhou!.
-O que é que o Harry tem?!- ele deita-se em cima de mim.
-Demasiado peso.-rio e ele faz beico.- Não vale a pena seu obeso!
-Que maléfica! Mas sabes o que faço as meninas maléficas?- ele olha e gargalha.
-O que?!- olho para ele com cara de séria.
-Levo-as ao mar gelado!- ele levanta-se e pega-me pondo-me no seu ombro como se eu tivesse virado saco de batatas.
-Não!!Harry !!
-Sim, sim.- ele gargalha.
-Oh amor, não. -murmuro.
-Sim sim vida!- ele ri.
-Styles não faças isso comigo!- mordo-lhe as costas.
-Auuu! Só por causa dessa agora vais mesmo!- ele ri.
-Tu também já ias na mesma.
-Verdade- ri
-Mas deixa-me aqui.-peço.
-Hum....não!- ele ri.- vais para a água.
-Mas eu nem fui assim tão maléfica!
-Não quero saber.- ele sorri e quando chegamos a água ele atirou-me e logo estremeci quando o meu corpo tocou na água.
(...)
Acabo de me lembrar que a Sara e o Zayn não estavam na toalha quando lá fui e tambem não estam na água , abano a cabeça. Ignora!
-Amor, vem aqui.-chamo-o e logo se aproxima abanando o cabelo molhado.
-Diz vida.-ele sorri.
-Vem cá!- puxo-o e beijo-o.
(...)
Deito-me no sofá exausta logo depois de tomar um banho e me vestir. Sara ainda não havia chegado, ela tinha mandado uma mensagem ao Louis a dizer para nos avisar sobre a ausência dela e do Zayn no caminha para casa.
-Vamos ver um filme?!- sugiro.
-Não quero e nem posso amor.- o Harry olha para mim com cara de cansado.- tenho reuniao com os rapazes, temos de ir trabalhar já á bastante tempo que não fazemos nada.
-Harry?! Como assim trabalhar! Especifica trabalho!- falo um pouco irritada.
-Então, fazer o que sempre fiz! Roubar, matar e raptar!- fala na maior cara de pau.
-Harry não!- levanto-me irritada!
-Roberta é parte de mim! Não podes nem vais conseguir mudar isso!
-Não quero um namorado assim!- levanto a voz um pouco pois já estava muito irritada.
-Perfeito! Nós também não temos nada oficial!
-Okay Harry! - grito e saio dali bastante irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
400 DAYS [H.S]
FanfictionRoberta é uma rapariga muito bonita, simpatica e muito simples ve sempre o lado bom das pessoas. Harry é um rapaz com alguns problemas, abandonado e culpa-se por tudo oque aconteceu na sua familia, para se refugir Harry cria um grupo que nao faz bo...