Estava deitada no sofá com Harry aos meus pés quando recebo uma mensagem do Zayn dando-me uma noticia das mais desagradáveis que alguém pode ouvir.
#Mensagens on#
Zayn- Roberta não te quero assustar mas por favor pensa em mim ou em alguém que te acalme. Mete no canal de noticias e ouve com atenção e calma, se precisares de mim é só avisar que eu vou a correr beijinhos. Lamento.
Eu- Okay vou já ver, tas-me a deixar preocupada.
#Mensagens off#
Muda de canal mas sem tirar os olhos da tv e Harry parece ter ficado incomodado.
-Eiii eu estava a ver aquele programa.-Escuto o que ele diz mas nem por um segundo resolvi responder estava mais preocupada com oque eu tinha de ver. Aumento o volume da tv e fico atenta e a minha boca abre-se de choque. Os meus olhos enchem-se de lagrimas mesmo eu a tentar controlar. Harry agora também estava a olhar para a tv por alguns minutos e abraça-me de lado. Choro contra o seu peito quente e reconfortante.
-ohhh princesa eu lamento tanto.
(...)
Larguei o Harry e fui para o meu quarto com alguma dificuldade. Calcei-me apertando sem intenção a minha ferida mas ignorei a dor e voltei a sair do quarto.
-Onde vais=-Harry pergunta e vem até mim.
-Tenho de ver a minha irmã!
-Não dá Beta a tua irmã está fora da cidade com o Niall e não sei quando vêem-O tom dele de um momento para o outro ficou mais estranho do que o normal.
-Hum....-Baixo a cabeça e pronto desato a chorar.
Sinto os braços do Harry a minha volta o que me deixou mais confortável. Depois ele fez umas caricias na minha cabeça de uma forma muito agradável.
-lamento muito-Ele murmura e apenas o aperto mais contra mim como se ele fosse o meu ponto de abrigo.
##1 Mês depois## (Dia 39)
Acordo, levanto-me daquela cama tão confortável e vou tomar um banho. Quando acabei vesti-me e desci até a cozinha até ao Harry que estava só de boxers para variar.....não é que eu me importe de todo mas né.....
-Bom dia.-sorrio.
-Bom dia-Harry sorri para mim.- Hoje os rapazes vem cá!
-Então é esse o motivo dos teus trajes sufesticados né?-Gargalho.
Harry olha para baixo para ver oque havia vestido e depois dá uma gargalhada gostosa.
-Obvio tenho certeza que vão adorar!-Diz ironicamente entre risinhos que estavam mais para risos de gaja mas pronto sem comentários.
Continuamos a rir e agora a comer ao mesmo tempo.
Depois de tomar-mos um pequeno almoço bem reforçado fomos para o quarto do Harry e quando chegamos logo fui a correr para a sua cama e deitei-me a mandar sms para o Zayn. A esta altura já falo por sms com todos eles, porque apesar de tudo o que aconteceu ao incio eles agora são tudo o que me resta já que a Roberta tá fora com o Niall.
-Eles chegaram.-Harry sai da casa de banho com uma toalha á volta da cintura e que visão.-Vais lá?.-sorriu.
-Claro né ainda tas nesses trajes.-Murmuro e vou até a porta de entrada e mal abro o Zayn da-me um abraço de um urso.
Estávamos agora na sala, eu o Zayn o Thomas o Louis o Harry e o querido do Liam todos a rir e a conversar sobre coisas que não faziam o menor sentido.
-Oi, oi, amanhã vou dar uma festa.-Louis faz questão de gritar.-posso contar contigo?-ele olha para mim.
Aceno que não....quê eu tenho motivos.
-Conta sim, nós vamos!-Harry sorri e pisca o olho para mim.
-Vai tu, eu odeio festas!-Murmuro
-Vem Roberta vai ser tão divertido.-Liam sorri com os dentes todos a tentar convencer-me.
-Anda Princesa.-Zayn murmura.
-Zayn sabes que eu não posso!-baixo a cabeça e lembro do baile do 9º ano.
##Flashback on##
Estava pronta. Tinha o vestido ideal com que sempre sonhei e o par ideal. Sam Graig ia comigo ahhhh, o rapaz de quem eu gostava desde o segundo ano. Tudo apontava para uma noite perfeita. Chegamos e estava tudo decorado como eu imaginava. Sentia-me uma verdadeira princesa num conta daqueles que eu costumava ler. Mas naquela altura ninguém curtia de mim....apenas tinha dois amigos o Zayn e a Marian ela estava sempre doente e ele......perdido na pista de dança rodeado de raparigas que queriam um segundo de atenção dele. Na verdade até fiquei surpresa quando o Sam me convidou.
Era meia noite em ponto e o Sam levou-me para perto dos cacifros, pediu que fechasse os olhos e uma insegurança invadiu o meu corpo, mas fiz fechei os olhos a espera de um beijo que me tirasse o folego. Mas quando mal esperava sou empurrada e fechada na dispensa.
Passei lá quase toda a noite e desde então não vou a festas ou coisas do gênero. Até a Cinderela teve mais sorte que eu.....
##Flashback off##
-vai ser diferente eu prometo-te.-Zayn sorri.
-Não sei não....-Digo insegura.
(...)
-Harry tás parvo isto é demasiado curto.-Resmungo com razão é claro.
-É do tamanho ideal para de reclamar.- ele olha-me de cima a baixo e dá um sorriso meio safadão.
vendo que ele não ia concordar comigo bufo e sai do quarto.
-Vamos?-reviro os olhos.
-Sim Miss rabugenta.-Ele levanta os braços em sinal de rendição.
Sai do apartamento pela primeira vez.....LIBERDADE.....é precisava disto. Enquanto ia a sair um rapaz veio contra mim, ele ignora isso e o também ignora o fato de ter atirado a minha mala para o chão, reviro os olhos e baixo-me já que aquele otário não o fez.
-Anormal!-murmuro.
-Está tudo bem?-Harry abaixa-se a ajuda a arrumar as cenas que aquele otário derrubou e então explico-lhe o acontecido.
-É o Luke....é normal.-Ele comenta
Andamos até ao carro do Harry até fiquei parva quando vi um Audi R8 preto e entramos.
A casa do Louis é enorme, ele estaciona o carro e a musica ja se ouve. Já nota as pessoas a dançar no jardim e os copos a serem agitados por cima das cabeças.....sim por momentos eu esperei que alguém o deixasse cair mesmo em cima da cabeça ahahha eu ia rir demais.
Entramos e Harry da-me a mão e a entrelaçamos logo os dedos, ele caminha até ao bar e pede duas bebidas.
-Não te afastes muito.-Ele fala alto por causa da musica.
Abano a cabeça em forma de entendi e peguei na minha bebida e bebo tudo de uma só vez, puta que pariu senti a minha garganta a pegar fogo mas ignoro. Olho para a pista de dança e fico assim durante uns minutos.
-Queres dançar?.Ouço e quando olho vejo o Louis com um sorriso de ponta a ponta a olhar para mim.
-Humm...acho que passo.-rio.- Um segredinho meu....eu não sei dançar-Fico envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
400 DAYS [H.S]
FanfictionRoberta é uma rapariga muito bonita, simpatica e muito simples ve sempre o lado bom das pessoas. Harry é um rapaz com alguns problemas, abandonado e culpa-se por tudo oque aconteceu na sua familia, para se refugir Harry cria um grupo que nao faz bo...