Ah essa é para gozar com a minha cara! Sou quase comprometida graças a TI e estás-me a pedir para que me sente no teu colo! E para além do mais namoras com a Manuela.
-Namorava!- ele sorri.
-Anh? Porque namoravas? Onde está a minha irmã Niall?- olho-o sério.
-Calma princesinha!- ele levanta-se e aproxima-se de mim a mão dele acaricia a minha bochecha e eu afasto-me tenho nojo deste gajo phaaa!.
-A minha IRMÃ?- acentuo a palavra irmã para ver se ele começa a entender o que digo.
-Queres a Manuela né? Segue-me.- ele sai da sala e eu sigo-o até a um elevador.
Descemos e ele sai da minha frente dando-me passagem para observar o local era tudo tão escuro e humido. Chegamos a um vidro e o Niall acende a luz, olho para dentro daquela minuscula sala e os meus olhos enchem-se de lagrimas, mordo o lábio para me conter mas não valeu de nada acabo caindo no chão a chorar.
Choro como no dia em que soube que meus pais tinham morrido.
-Chamem os seguranças! Eles não podem estar aqui!- ouço Niall a gritar mas tudo a minha volta parece congelado e eu só me consigo concentrar no corpo da minha irmã.
-Eles já estão cá dentro!- ouço alguém atrás de mim falar.
Escuto barulho no andar de cima e começo a ouvir tiros, mas tudo o que consigo fazer é entrar na pequena sala e abraçar o corpo gelado de Manuela.
-Beta.- a voz do Harry chama-me a atenção.
Harry agarra-me e tira-me dali.
-Deixa-me Harry!.- choro.
-Não vem lá a policia temos de bazar Roberta!- diz e agarra-me tirando-me daquele lugar sombrio onde se encontrava o corpo da minha irmãzinha e põe-me dentro do carro e senta-se no lado do condutor.
(...)
Chego a casa e corro para o meu quarto fechando a porta com força e deixando-me escorregar pela parede contra qual eu mandei a minha mala, e logo Harry abre a porta:
-Ouve.- ele fala.- eu sei que é difícil não teres ninguém por isso mesmo é que estou aqui contigo.
-Claro que não Harry tu não sabes!- grito e cada vez choro mais.
-Acredita que sim eu perdi quem eu mais amava neste mundo!
-Sabes o que é teres a tua irmã morta com o corpo gelado nos teus braços!- choro.
-Podes crer que sei!- Harry baixa a cabeça e retira-se do quarto com algumas lagrimas querendo cair pelo seu rosto.
-Hazz.- chamo mas ele ignora-me. Suspiro.
-Levanto-me e vou até a sala e deito-me em cima dele e abraço-o com bastante força.
-Desculpa- lamento-me.- Tens toda a razão.
-Amo-te.- ele sussurra.
-Amo-te.- sussurro igualmente e segura na sua mão.
Minutos depois estávamos a assistir tv e eu estava em cima de Harry deitada.
-Harry, o Zayn mandou-me uma mensagem.
-E daí?- ele sorri.
-Sabes.... vai ter uma festa...e.....- ele interrompe-me.
-Nem pensar sempre que vais para festas acontece alguma coisa e acho que nós precisamos de mpaz durante alguns dias ou semanas talvez meses e quem sabe anos!- ele chama-me a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
400 DAYS [H.S]
FanficRoberta é uma rapariga muito bonita, simpatica e muito simples ve sempre o lado bom das pessoas. Harry é um rapaz com alguns problemas, abandonado e culpa-se por tudo oque aconteceu na sua familia, para se refugir Harry cria um grupo que nao faz bo...