"ele magoou-me!"

31 15 4
                                    

Aquele idiota só me queriá magoar!

-Mas já passaram 3 meses. Será que nunca te vais apaixonar?!

-Eu já estou apaixonado!

-Ai sim?! E é por mim?!- como a voz dela me da nojo.

-Nao!

-É pela Melanie?!

--Errado.- ele aproxima-se e sei-o porque o tom e mais alto.

-Anna?!

-Nunca!

-Sarah?!

-Nop

-Então por quem?!- ela parece confusa.

Escuto a porta do quarto ser fechada.

-Roberta.- ele murmura e a minha respiração para.- tu nao reparas na beleza dela?! Ahhh obvio que reparas tu tens inveja dela!- ele ri- aqueles olhos que escondem segredos e misterios, o sorriso que é indespensavel no meu dia....-ela interrompio.

-Aiii phaa cala a boca!- ela fala chateada.

Sorrio e a minha respiracao volta agora ao normal porem um pouco ofegante, estou tao animada! Dou um beijo na pulseira que havia recebido da minha mae quando fizera 11 anos e levanto-me, mas o meu sorriso desvanece, okay o Harry pode até gostar de mim, mas o que isso importa?! A vadia mata-me se respirar nem que seja 1m ao pe dele! O harry está com ela e então eu tenho de o respeitar.

-Boa noite amor!- escuto a prostituta sussurar.

Devia ser eu no lugar dela! Mas enfim eu estou a mais aqui talvez seja melhor seguir a minha vida.

(...)

Saio do meu quarto com uma mala na mao ando até a sala e pouso as chaves na mesinha de entrada, harry olha para mim e levanta-se.

-Onde vais?!

-Bem, odeio despedidadas.- rio sem graca.

-Responde-me beta!

Ignoro-o

-Olha obrigado por tudo mesmo. Mas como estou a mais vou embora.

-Naoo! Mas porque?! Oque?! Para onde?!

-Porque já nao da mais harry, eu acordo tenho de te ver com ela, vou dormir e ouço voces a falarem. Chega! Já brincas-te demais. Se me querias fora daqui era so dizer e nao torturar.

-Mas...eu..nao quero! Isto comecou tudo por tua causa, nem tentes virar o jogo!.

-Nao harry, foi por tua! Louis agarrou-me e fez aquele chupao, nunca quis ter nada com ele depois daquela noite na festa! Ele magoou-me! E ameacou-me. Fui a tua procura para me sentir segura e tudo o que recebi foi....NADA! Foi como um murro porque tu andas com ela...com ela!

-Louis....eu....nao! É verdade?! Beta eu peço imensa desculpa.

-Esquece agora estou de saida!- pego nas malas.

-Quem é que vai embora?!- a vadia entra na sala e olha-me de cima a baixo!! Aiii como odeio esta prostituta!- ohhh es tu?! Vai com deus amiga!- ela gargalha.

-Nao, ela nao vai a lado nenhum!

-Ai nao?!- olho para ele.

-Obvio que nao a unica que se vai embora é ela! Tens até as duas para fazeres a merda das tuas malas e ires embora está tudo acabado.

-Eu?! Como tipico das prostitutas faz um escandalo.- mas amorzinho.

-Mas nada, sao uma e meia, se eu fosse a ti despachava-me!- harry sorri e puxa-me para ele.

- O que achas que só por a mandares embora que eu vou ficar com amnesia?!-afasto-me- Estás tao enganado harry, tu beijaste-a, andas-te de maos dadas com ela, dormis-te na cama com ela e pior tomas-te banho com ela!

-A bixa é burra fds.- a vadia sorri.

-Foi tudo mentira Roberta, era tudo planeado para me vingar de ti e do louis.

-OH..entao voces nunca namoraram?!- sorrio aii adoro quando me faco de otaria.

-Eu e o harry ainda namoramos! Ele pertence-me!

-Uma e cinquenta e acabamos de acabar so lamento.

A vadia bufa contrariada e vai fazer as malas. Enquanto isso eu e o harry nos olhamos.

-Vai desfazer as malas.

-Eu ainda nao disse que ficava!

-Imploro.

-Nao posso! O que é que eu estou a fazer aquu....-Os labios dele chocaram com os meus fazendo calar-me. Sorri e aproveitei o momento.

(...)

-Harry nao.- peço

-shhhhh, eu trato disso!

Harry largou a minha mao e perdeu-se na multidao, sim como ja devem ter reparado estavamos noutra festa e o harry ia falar com o cabrao do louis. Olho em volta suspiro e vou ate ao bar. Peço uma bebida e fico a observo as pessoas dançar.

-Ola linda.- olho para o lado e vejo o tal de luke lá.

-Xau-reviro os olhos.

-Nossa que simpatia sabes que es bastante gostosa nao sei como e que nao reparei em ti antes!

-Talvez porque estavas muito ocupado a esbarrar contra mim.

-Eu?! Quando?!

-Ja faz algum tempo!- para alem de chato e burro!

-E a menina guarda rancor?!

-Quase isso!-suspiro.

-Sou o luke, luke hemmings!- ele estica a mao.

-O rapaz que nao desiste pelos vistos.- levanto-me e caminho até a pista de dança.

Comeco a dancar enquanto bebo.

-Nunca.- luke sussura no meu ouvido e reviro os olhos. Este puto é um chato!

Afasto-me dele sem parar de dançar.

-Nao estou intressada! Passa a outra.- murmuro ao ver que continua atras de mim.

-Mas pelos vistos o meu primo está intressado em ti!- paro e o observo.

-O teu primo é?!- espero a resposta.

-Niall Horan!- engulo seco nao tinha noticias daquele animal desde que lhe cuspi na cara depois daquele encontro.- conheces esta garota?!- ele mostra no telemovel a foto de Manuela a sangrar e deitada no chao.

-Manuela?! Onde é que ela está?! Diz-me desgraçado!- grito agarrando-o pela camisola.

-Calma flor!- ele ri agarrando-me.

-Precisas de alguma coisa luke?!- finalmente harry aparece.- claro para alem de a largares!

-Ai sim Styles?! Se nao oque?!- ele desafia.

-Digamos que tu deixaras de ter cara!- harry ameaca e eu a esta altura estava a chorar silenciosamente.

-luke?!- escuto a voz do zayn.- porque e que estas a agarrar a Roberta?!

-Mas toda a gente a conhece?!- ele bufa e continua.

Harry puxa-me para ele. Aninho-me no seu peito e olho para o luke limpando as lagrimas.

-Ela há de me procurar, tenho o que ela precisa!- ele vira as costas mas eu agarro-lhe o braco.

-Diz!- peco.

400 DAYS [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora