No Hospital cap3

65 4 0
                                    

Quando chegamos no hospital tivemos que primeiro passar na recepção pra nos identificar. Logo em seguida fomos ao quarto do Paulo, quando entramos eu vi o Nathan sentado ao lado do Paulo, que estava dormindo ainda.

Bom dia! Eu disse.

Bom dia, :D - O Nathan responde sorrindo.

Como ele está? Pergunto em um tom de frieza.

Ele está na mesma, ou pior. - responde em um tom triste e abaixa a cabeça. Talvez ele precise de uma cirurgia.

Nossa! Não esperava que fosse tão grave assim. - comento ainda fria.
Trouxe Pão de Queijo pra ele, pra quando ele acordar né.
Trouxe Sonhos pra você Caíque. - o Caíque estava sentado próximo a janela, do lado esquerdo da sala cochilando.

Você é advinha Andy? - ele pergunta rindo

Não, porque ? - confusa

Porque Eu estava sonhando! - o Caíque diz rindo.

Sempre você pra nos fazer rir em momentos tão impróprios. - digo rindo também

Caíque sendo Caíque! - o Nathan diz também rindo

xiiiiiu, me da logo, tou morrendo de fome. - caíque diz pegando a vasilha da minha mão

Okay! - dou uma vasilha com Sonhos a ele.

Bruna entra na sala, fala com o Nathan e beija o Caíque.

Haan, vou ali fora respirar um pouco de ar fresco, xaau pra vocês. - quando estou saindo da sala escuto:
"Espera, vou com você. Vocês podem ficar ai rapidinho ? - fala com o casal.

Claro mano. Vai lá - pisca pro Nathan.

Posso sim! Responde sem entender.

Meu coração gelou ao ouvir isso. Porque mesmo eu sendo a namorada dele, e o amando demais, ele ainda era o Nathan Barone da banda Fly, e isso ainda era inacreditável.

Vamos ? - Nathan pergunta
Vamos! - respondo.

Fomos até o corredor, e de repente o Nathan me põe contra a parede e me beija ... - e eu mesmo sem graça e com vergonha, retribui.

Nossa, que saudade de você meu amor! - ele diz entre o beijo

Eu também estava, por isso eu vim, não aguentaria um dia sem você. - ele me beija novamente. - Para Nathan, ainda estamos no hospital lembra? - empurro ele pra parar o beijo.

Então a gente pode ir pra outro lugar,... preciso conversar com você. - diz com uma cara de sonso e safado.

Então conversa aqui mesmo! - soa meio irônico.

Haha', engraçadinha. Eu quero poder estar com você, sair de mãos dadas, postar fotos, te beijar em público. Eu não quero mais nada escondido, fugindo de paparazzi amor!. - ele diz isso num tom triste e irritado.

Eu também não quero, mais também não quero estragar tudo. - abaixo a cabeça.

Estragar o que meu anjo? - ele pergunta me selando

A vida de vocês. Você sabe bem o que a mídia faz, eu não sou famosa, sou uma fã, sou estudante ainda, não tenho muito dinheiro, tenho que trabalhar pra me sustentar e tal. A primeira coisa que vão dizer é que sou uma interesseira que quero dar um golpe ou então que quero fama. Não é isso que eu quero meu anjo. - digo triste.

Dane-se o que vão dizer, você não é assim, isso é o que importa! - diz irritado.

Mais não é o que eu quero! - soa um pouco rude.

Ta bom, se é o que você quer. Porém, saiba que vão haver boatos sobre mim que envolva outras garotas. Só porque eu "ESTOU SOLTEIRO". - faz aspas com as mãos.

Só se você der "OUSADIA" a essas "MENINAS"né. - digo imitando ele

Nem sempre.- diz se aproximando

Tanto faz, deixa pra lá. - coloco minhas mãos em volta do pescoço dele

Te amo - diz sorrindo e me beija de novo.

Também te amo. - dou um sorriso tímido e continuo o beijo

Vamos sair daqui? - pergunta entre o beijo

Pra onde? - pergunto parando para respirar

Eu preciso de um banho, e a Bruna já chegou. Kalinia mandou sms e disse que está chegando. Vamo lá em casa comigo? - faz uma carinha fofa.

Sério? - pergunto desconfiada.

Sério meu anjo. Por favor! - junta as mãos e me olha.

Okay. Mais é pra se comportar hein. - digo fitando ele

Ta bom, eu vou. - sorri e me beija.

Para! - empurro ele de novo. Vai lá avisar que vai sair ...

Tá. Me espera ai ! - volta ao quarto. - Gente vou em casa tomar um banho, comer um pouco e tal, não demoro Okay. A Kalinia daqui a pouco chega. Fui!

Caíque e Bruna: Ta, xaau.

O Nathan sai do quarto, põe o braço em volta do meu pescoço e saímos andando. Antes de chegar a recepção eu me afasto dele. - ele me olha com desaprovação. Saímos do hospital e entramos no meu carro. Eu dirijo! Ele disse. Eu respondi: hmm... Ta bom!
Entramos no carro e ele foi dirigindo.

Marcas De Uma Antiga PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora