Com Ele cap4

53 4 0
                                    

Entramos no carro e ele foi dirigindo.

Olha eu trouxe pudim pra você, nem lembrava mais - sorri.

Sério ? - Nossa você me conhece tão bem. Sorriu.

humm.. Talvez ! - soa misterioso.

Ligo o mp3 novamente e começa a tocar Cabelos de Algodão, o Nathan sorri. Ele canta enquanto dirige, e eu fico imaginando como será nossa vida daqui a alguns anos. Como vai ser quando ele me encontrar velhinha no sofá, com cabelos de algodão e um milhão de histórias para cantar. - rsrs'. Deixo escapar um sorriso e ele pergunta: Qual o motivo do sorriso lindo ?

Pensamentos ...! - digo sorrindo

hmn.. Pelo visto pensamentos bons né.- Irônico

Pensamentos otimos ! - rio

Ele me olhou curioso, porém, não perguntou mais nada.
Alguns ministros num mórbido silêncio.
Pronto, chegamos! (Ele disse) saio do carro, pego a minha bolsa e uma sacola e subo as escadas, ele vem logo atrás de mim.

Nossa, que breu, parece até que morreu alguém. - eu comento.

Não Amor, se alguém tivesse morrido o local estaria cheio de curiosos! - Ele diz enquanto pisca e sorri.

Verdade ... Eu digo, e entramos no elevador rindo. As portas se fecham e de repente um silêncio toma conta do elevador, que parece estar mais devagar que o normal.
O Nathan olha pra mim e sorrindo diz: Não estamos mais no hospital - se aproxima de mim e põe contra a parede do elevador ... Eu olho pra ele e digo: Hahaha, engraçadinho -sorrio sarcástica e empurro ele levemente pra afastá-lo de mim. O silêncio volta a reinar. As portas se abrem e ele segura minha mão, e num suspiro ele diz: Quando isso vai acabar ? - eu respondo: Espero que logo!.. Entramos no apartamento e ele pegou o pudim da minha mão, e eu fui até o quarto dele separar uma roupa pra ele vestir, pra não demorar muito. Voltei pra sala pra falar com ele.

Vou tomar um banho enquanto você descansa ta. - digo da porta do quarto

Ta bom amor! - ele responde sonolento

Já separei uma roupa pra você Okay!?

Okay, Obrigada - diz deitado no sofá com cara de sono.

Vou pro banho, a água fria naquele calor estava maravilhosa, molhei meu cabelo, e demorei um pouco mais no banho. Vou pro quarto ainda de toalha, e o Nathan estava lá todo jogado na cama. Ando devagar até a cama, e pego minha roupa com cuidado pra não acordar ele, e volto pro banheiro.
Monto um look leve composto por: um vestido bege de alça fina, soltinho, uns 5cm acima do joelho, cinto grosso de cor preta na cintura, um coturno marrom, uma bolsa de lado com franja também marrom e um blazer preto. (Mais deixei ele na bolsa, porque embora o dia estivesse quente, dentro do hospital fazia frio). Prendi meu cabelo em um coque, e fiz uma make leve também, bastante casual, com: uma sombra rosada, lápis de olho, delineador e rímel, com um blush quase invisível e batom rosa, mato minha maquiagem colocando meu óculos de grau. Saio do banheiro e vou chamar o Nathan. - quando eu voltei pro quarto ele não estava mais lá. Vou ate o quarto do Paulo e encontro ele. Fico em pé na entrada do quarto observando ele: Nossa ele é tão Lindo e Atrapalhado. - Ownn, sussurro.

Opa, você esta aí? - diz atrapalhado deixando cair o celular

Estou neh - digo rindo.

Marcas De Uma Antiga PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora