Visita Surpresa cap9

35 3 0
                                    

Quando chego na faculdade, encontro uma pessoa que não via a muito tempo, meu melhor amigo, daqueles que cresce contigo e sabe de toda sua vida, sabe ?!.

Lukeeeeeeeeeeee - corro ao encontro dele e lhe abraço forte.

Minha Pequena Favoritaaa - ele diz enquanto me abraça.

O que veio fazer aqui maninho ? - eu pergunto

Te ver sua chata. - beija minha testa.

Uiii, estou com moral mesmo.. Sai de lá do UK só pra me ver ? Amando isso . - diz rindo.

Continua boba hein mana, .. Iai esta bem mesmo? - pergunta me fitando.

Estou ! E você? - respondo olhando pra baixo.

Eu estou bem. Já você não sabe mentir pra mim ... O que ta rolando? - continua me fitando.

Bem.. É que o Paulo esta internado precisando urgente de uma cirurgia de risco. Isso esta me deixando arrasada... E ainda tem a formatura no sábado . - digo abaixando a cabeça e segurando as mãos dele.

Vai ficar tudo bem pequena.. O Paulo é mais forte do que o Laquê que o Nathan usa naquela franja. - diz sorrindo.

Verdade... - sorrio fraco tentando parecer bem. - E o casamento com a Júlia, esta bem ?

Esta ótimo, amo ela demais,- diz todo bobo.

Ela veio também? - pergunto .

Veio, só que vai ficar lá na casa da mãe dela.

Mds, porque ? - pergunto confusa.

Eu já dou trabalho demais mana. - sorri

Nada disso, vai lá buscar ela. A casa é pequena mais cabe todo mundo. - sorri

E a Kah ? - pergunta com um tom diferente, meio triste.

Está lá no hospital em Campo Largo com o Paulo. - respondo

- Já tenho que ir pra aula maninho, vai lá pra casa, - entrego a chave a ele.

Okay, quando acabar a aula me liga e eu venho te buscar. - diz pegando a chave da minha mão.

Ta bom! - abraço ele e vou pra sala.

Marcas De Uma Antiga PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora