Como assim não vai atender ela? - o Gabriel pergunta num tom surpreso
Desculpa Gabriel.. Mais são ordens da Rafaely..
Mais esse hospital também é seu Rafael! .. Isso é muito infantil.
Você conhece bem a minha irmãzinha né? Se eu desobedecer uma ordem dela, corre o risco do meu pai tirar meu diploma .. e minha herança!!
E o que eu faço agora? Ela precisa ser atendida.
Faz o seguinte, vou encaminhar ela pra uma clínica de um amigo meu.. Daí ela faz os exames e já leva pra Bahia, ... Como ele tem uma clínica lá também, fica fácil pra ela se tratar, entende?
Obrigado, muito obrigado mesmo!!
Não precisa agradecer.. Você é meu amigo! - Rafael sorri e me abraça
E quando ela vai ser encaminhada? -pergunto me desprendendo do abraço
Agora mesmo! Já vou avisar aos paramédicos. - ele diz e caminha pelo corredor estreito e completamente branco, some
Como ela pôde fazer isso? Além de me trair, me deixa desempregado e ainda proíbe o atendimento da minha namorada, que é tão vítima dela quanto eu!! ... Imbecil. (Penso enquanto caminho até o quarto em que a Andressa está) ..
Ao entrar, encontro ela desacordada e com alguns enfermeiros em volta.
O que houve? - pergunto quase entrando em desespero
Ela teve uma rápida parada respiratória.. Mais já está tudo sob controle. - uma enfermeira estagiária responde sem olhar pra mim
Pra onde vão levar ela? - pergunto seguindo a equipe de paramédicos
O senhor pode vim junto. ! - a mesma enfermeira diz. Percebo que não conheço ela e presumo que seja minha substituta. Sigo a maca até a ambulância que já está a espera dela, imagino que esteja acontecendo algo que ainda não sei, me sinto inútil por não ter nem ideia do que seja.
Quase 40 minutos dentro a ambulância que corria pelas estradas turbulentas de São Paulo, chegamos a tal clínica. Passei o caminho todo a observando e ela não se moveu, nem mesmo espasmos. Isso me assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas De Uma Antiga Paixão
FanfictionCerta vez me disseram: "Amo a liberdade, por isso, deixo as pessoas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca me pertenceu!" Com isso deixei partir o amor da minha vida, o homem que me fazia sorrir e me...