Decida! cap 30

19 2 0
                                    

Nathan

Eu não acredito que você foi atrás dela!! - ela diz limpando os ferimentos do Nathan

Eu não fui atrás dela, eu era um convidado, e além do mais, ela não era a única formanda ..

Então me explica porque voltou assim?

Isso não importa agora!! - ele levanta e entra no banheiro

Não comece a descontar tudo em mim!! - ela deita na cama e apaga a luz

Pego o celular e mando uma mensagem pra Bruna ..

Bruna on

O que houve?, você está bem?

Não Bru, mais vai melhorar!!

Você vacilou Nathan, eu espero que você seja feliz, mais... desculpa, não espere nossa aprovação!

Pode pelo menos me perdoar ?

Posso, mais ...

Visualizo mais não respondo, bloqueio o celular e tomo um banho frio bem demorado, sinto a água tocar minha pele e deixo ela levar toda tensão e preocupação que me aflige. Visto uma cueca samba canção vou pra cama.

Porque você está tão tenso amor? - ela pergunta fazendo cafuné

Só preocupações com os shows amor..

Tem certeza? - ela pergunta manhosa

Tenho! - respondo com sorriso forçado

Então vamos esquecer um pouco essas coisas? - ela diz sentando no meu colo

Como pretende fazer isso? -

Assim ... - ela começa a me beijar rebolando no meu colo. Embora fosse gostoso eu não sentia prazer, não da forma como eu sentia com a Andy.
Não dava pra voltar atrás, então retribui o beijo e simplesmente acompanhei o ritmo dela.
Ela tirou o baby doll e ficou de calcinha rebolando lentamente no meu colo enquanto passava a unha em meu abdômen. Logo em seguida ela tirou minha cueca e começou a beijar minha virilha e passar a língua em volta do meu pênis, segurei ela pelo cabelo enquanto ela chupava e fazia movimentos de sobe e desce. Fui rápido com essa ação porque ela nunca foi muito boa nisso.
Mudei de posição e tirei a calcinha dela sem muita cerimônia e comecei a passar a lingua e chupar ela também.
Ela gemia alto e puxava meu cabelo de leve, beijei sua boca e comecei a penetração, ela me arranhava e gemia, comecei a me envolver. Os beijos foram ficando mais selvagens ela ficou de quatro enquanto eu penetrava e puxava seu cabelo, ela gemia loucamente e pedia pra ir cada vez mais rápido. Ela sentou no meu colo novamente e sentava e rebolava enquanto eu beijava seu pescoço e apertava seus seios e ela gemia e falava meu nome.
Por fim ela chegou ao orgasmos primeiro que eu, cansada e sem muitas forças resolveu tomar banho comigo.
Ela começou a me beijar embaixo do chuveiro e me provocar, a água morna e nossos corpos quentes fizeram com que os vidros do box ficassem embasados.
A atração aumentou e coloquei ela contra o box e comecei a penetrar de novo. Nossos corpos molhados e vidros embasados, ela gemendo, a água quente, eu puxando seu cabelo, toda aquela insanidade, cheguei ao orgasmos e quase seria dentro dela, quando me lembrei que não estava com camisinha tirei.

Eu te amo - ela diz ofegante me beijando debaixo da água

Sorri e retribui o beijo. Acabamos o banho e fomos deitar, ficamos de conchinha. Eu estava sem sono e comecei a pensar na Andy, sempre que eu pensava nela ficava agressivo, rude. Fechei os olhos e respirei fundo, por fim dormi.

Acorda amor. - ela diz me beijando

Abro os olhos devagar e sinto uma dor cabeça terrível. Sentindo uma sensação de ressaca. Desbloqueio o celular pra ver a hora e dou sorriso quando vejo a foto da Andy no bloqueio de tela.

Eu não acredito nisso Nathan!! - ela fala me dando um tapa

O que eu fiz ?

Quer ir atrás dela? Vai! -  ela diz saindo do quarto

Ellie, volta aqui.. - vou atrás dela

Pra mim chega! Você chamou por ela a noite toda, até durante o sexo quase me chamou de "Andy" .. Eu não estou disposta então é bom você decidir!! - ela diz furiosa, quase gritando

Eu quero você! É simples.. - menti

Ela sorrio e me beijou.

Meu pai me chamou pra uma festinha na casa da namorada dele, ele quer me apresentar ela. Vem comigo? Fica a duas horas daqui. É no bairro que você estava ontem.

Não! estou com um pouco de dor de cabeça .. E aquele lugar não é muito bom, não tenho boas recordações..

Ah ta, me ajuda a escolher uma roupa então - ela puxa pro closet e pega varias peças de roupas, como eu sei que ela vai demorar, escolho a primeira peça que vejo na frente. Um vestidinho roxo de alcinha, justo na cintura e solto no quadril.

Pronto, esse é lindo. - pego o vestido

Já ? Que rápido, vou me  vestir - ela diz indo pro banheiro. Volto pra cama e deito.

Marcas De Uma Antiga PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora