Gabriel. . cap 36

4 0 0
                                    

Chego no hospital e vou direto a sala da Rafaely, bato na porta duas vezes e abro como sempre faço. Ao entrar vejo ela aos beijo com o Nathan, quase tirando sua roupa encima da mesa. Bato na porta novamente pra eles perceberem minha presença.

Além de hospital, Motel... Nossa, as coisas tem evoluído hein.! - digo dentro da sala. Eles param, se assustando e o Nathan fecha o zíper da calça

Você não tem educação? - ela pergunta brava e passa a mão no cabelo despenteando

Eu bati. . já que não queria ser incomodada, devia ter trancado a porta.. - sorrio

Ta, vamos acabar logo com isso! - ela pega alguns papeis e começa a assinar

Achei muito infantil o que você fez !! - digo enquanto ela escreve

Ah é? Foi só uma prévia do que posso fazer pra ferrar você! - ela sorri

Mais ela não tem nada a ver.. Caso não lembre, "Ela" é a vítima da traição! Ela quase entrou em coma por causa da sua infantilidade.

A "Ela" que vocês estão falando é a Andy? - Nathan pergunta

Sim! - respondo

O que ela tem?

Quase uma leucemia!

Mais isso não importa. Aqui, assina ai - ela me entrega um papel, eu assino.

Eu espero que nunca precise de ninguém, e não te desejo felicidades nem nada, por que pessoas como você não merece isso.. - digo levantando

Tá, blá blá blá.. Já acabou? - ela diz revirando os olhos

Vou aproveitar que já estou de saída.. Vão se ferrar! - saio da sala

Senti um alivio, ainda terei a oportunidade de dizer umas boas liberdades a eles, mais agora não hora, tenho que voltar pra clínica. Talvez ela tenha acordado. Vou até meu carro e saio do Campus, passo numa lanchonete e faço um lanche e compro suco de beterraba com leite algumas frutas pra ela.
Volto pra clínica e encontro ela ainda imersa em um sono profundo, respiro fundo e vou fazer uma ligação.

Ligação on

Alô..- uma voz doce e suave

Oi, .. É o Gabriel!

Oi meu genro, como estão as coisas?

Sob controle e por ai? - sorrio fraco. Estaremos ai antes do fim de semana, OK?!

Ah, OK! Está tudo bem!./ Estou esperando vocês..!

Ta bom! Só liguei pra dar noticias e saber como estão as coisas ..

Obrigada por lembrar meu bem, agora tenho que ir levar o Arthur pra escolinha de futebol.. Bjos, até mais.

Até! - desligo

Ligação of

Não sei se ela não sabe a gravidade da situação, ou, se ela é desinteressada pela saúde da filha.. Ela não expressou nenhum sentimento real de preocupação. Tenho os pensamentos interrompidos por uma enfermeira que entra na sala e se assusta ao me ver.

Desculpa. - ela sorri sem graça. Eu não vi o senhor chegar

Tudo bem! - respondo correspondendo o sorriso tímido

Ela já está melhor.. Quando acordar será liberada, aqui estão alguns medicamentos que ela vai precisar tomar, - ela me entrega uns papeis. nesse relatório tem as dosagens e os horários.. Mais o senhor também é da área da saúde, sabe o que fazer né?

Sei sim, vou cuidar muito bem dela. - seguro sua mão fria e macia. A enfermeira assenti com a cabeça e da um sorriso de lado, tira a bolsa de soro que chegou ao fim, leva ao lixo e sai da sala.

Marcas De Uma Antiga PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora