De volta pra casa cap8

25 4 0
                                    

Ligação on

Oi! - o Nathan atende frio.

Já estou indo, queria falar contigo, mais já esta tarde e eu tenho que ir... - digo calma e triste

Mais Já? Poxa,... Então ta, quando chegar me avisa ta, até mais..! - diz meio triste

Ta Tchau!

Ligação off

Desligo e saio rápido e triste com a cabeça baixa, e antes de sair do hospital sinto uma mão tocar meu ombro e ouço uma voz perguntar: "Está Tudo Bem?", viro-me instantaneamente, e é o Doutor que havia falado conosco sobre o estado do Paulo, olhei rapidamente para o crachá dele, o seu nome é Gabriel Araujo Marins Rodrigues. - Respondo baixo: "Está sim".

Tem Certeza ? - ele pergunta

Sim, só estou com um pouco de pressa. - respondo sorrindo fraco

Olha você não parece bem, mais vou aceitar a desculpa. - diz sorrindo

Corresponde o sorriso - Ta bom. Agora, tenho mesmo que ir ... Até mais Doutor. - digo quase saindo

Hun.. Ta bom, mais você ainda não me disse seu nome. Posso saber ? - ele pergunta com um sorriso tímido e atraente

Haah, sim é Andressa - estendo a mão para um cumprimento formal.

Bom, eu sou o Gabriel - aponta pro crachá e sorri, e segura minha mão para o cumprimento.

Me despedi do doutor Gabriel sai do hospital, percebi que ele me observava enquanto eu caminhava até o carro, fiquei um pouco sem jeito mais ignorei. Dirigi até em casa, tomei mais uma ducha demorada pra esfriar a cabeça. Pensei comigo mesma: Mds, porque eu dei crise de ciúmes? O Nathan não fez nada demais, é só uma amiga da faculdade. Eu também tenho amigos lá da sala. Ta, mais vocês não são íntimos como o Nathan e a Rafaelly (digo a mim mesma).  Eu sou mesmo uma burra, não mereço ele.. - esses pensamentos tomaram conta de mim, e sempre voltava ao mesmo: "ELE ME TROCARIA POR ELA?" ~ Tá só por que ela é muito mais bonita, e super inteligente e por que é diretora geral de um hospital que leva seu nome.. *Mais o Nathan não liga pra essas coisas,... Então qual o seu problema? - Ela foi o Primeiro amor dele..!* - Pareço uma doida com esses pensamentos.
Saio do banho e me arrumo. O look é um jeans meio rasgado, uma camiseta perta com uma Jaqueta jeans clara, uma bota marrom cano médio e sem salto, um coque frouxo e meu óculos.
Pego minha mochila e saio a caminho da faculdade.

Marcas De Uma Antiga PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora