Capítulo 1
|10/02| Seg. - 05:45 AM
Triim Triim (despertador), - Abro meus olhos, e desligo o despertador.
Viro-me na cama ainda sonolenta, e percebo que estou sozinha. Receio que seja só o excesso de sono. Então esfrego os olhos, e ao abri-los novamente, confirmo que estou realmente sozinha.
Mais, onde ele está ? - Penso eu.
Pego o meu celular e desbloqueio, 'nenhuma mensagem dele'... Me espanto porque ele nao costuma levantar tao cedo, e ainda mais sem ter me avisado, ou me acordado antes de sair.
Levanto e vou em direção a cozinha, na esperança de encontra-lo, já que é o seu local favorito... E nada.
Logo olho em todos os cômodos do AP, que não são muitos né.
Volto para o quarto e ligo pra ele, mais cai na caixa de mensagem. Começo a ficar nervosa e preocupada ao mesmo tempo, mas tento me manter calma.
Quando pego no colo o travesseiro dele vejo um papel, desdobro e vejo que é a sua caligrafia, no papel dizia: "Bom Dia Princesa. Desculpa não ter avisado sobre a viagem, quando acordar provavelmente eu já não estarei mais aí, não sei quando volto. Me Perdoa!. É que me ligaram em cima da hora. O Paulo piorou, estou em Campo Largo SP com ele, o Caíque também está aqui mais ele não pode ficar muito, porque ele também não esta muito bem.
Queria que você estivesse aqui !
Não te acordei pra não te deixar preocupada, e você estava tão linda dormindo que resolvi não chamar.
Quando acordar me liga. Perdão de novo, sei que sábado é um dia importante pra você, e vou fazer o impossível para estar contigo. Bjos Te Amo - Seu Tchuco". XOXOAssim que terminei de ler fiz logo a ligação: Tuum .. Tuum .. Bom dia meu anjo, (ele disse)
Bom dia meu príncipe,- digo quando ele atende
Você está bem ? - me pergunta calmo
Eu estou preocupada, o que esta acontecendo? E você está bem ? - pergunto preocupada.
Calma meu amor, vai ficar tudo bem.- ele diz ainda calmo
Calma é impossível né. Então não está bem? - pergunto triste e agoniada
Fique calma. - diz com uma voz suave.
Okay, e os meninos, como estão? - pergunto
Estão na sala do Médico. - responde cabisbaixo.
É grave amor? - pergunto carinhosa
O Caique é só stresse mesmo, e é emocional, por causa do estado do Panda. hun.. Já o P.... - diz preocupado
Putz não me enrola, fala logo ..- digo nervosa interrompendo ele.
Ele vai ficar um tempo internado pra saber. - responde triste
E Kalinia esta ai com ele? - pergunto
Ela passou a noite aqui.., vem mais tarde, porque ela foi avisar no trabalho. - diz normalmente
Estou indo pra ai. - digo decidida
Não amor, e o trabalho a faculdade? Você tem que se concentrar. - diz carinhosamente
Dou um jeito, (olho pro relógio) são 5:53h ainda amor, não demoro pra me arrumar, saio daqui umas 6:45 ou 7:00h, e se o trânsito colaborar chego ai umas umas 9:45hs ou 10:00hs.- digo ainda mais decidida
Não faça isso. Não precisa, deixe pra amanhã sua teimosa.! - diz num tom de nervoso
Beijos, tenho que me arrumar, Tchau! - digo teimosa
Okay, Tchau. - desaprovando
Começo a me arramar com rapidez, pego o necessário para dois dias, porque tenho algumas coisas na casa dos meninos lá em Campo Largo SP.
Pego a mochila e saio.
Ligo o rádio e ponho no mp3, aperto play e a primeira música do playlist é Teu Olhar, a música favorita do Nathan, ele diz nos descreve, e eu super concordo. Rsrs', sorrio sozinha, pensado nele.
Dirijo por duas horas, trânsito normal.
Enfim chego a Campo Largo. Paro o carro e entro na casa.
A Bruna estava lá, meio desesperada. Respirou aliviada ao me ver, me abraçou e começou a chorar. Eu não disse nada, apenas a abracei forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas De Uma Antiga Paixão
FanfictionCerta vez me disseram: "Amo a liberdade, por isso, deixo as pessoas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca me pertenceu!" Com isso deixei partir o amor da minha vida, o homem que me fazia sorrir e me...