1° capitulo

794 23 0
                                    

Ana
Fazer as malas é algo que eu odeio fazer! Nossa...To levando muita coisa mesmo são quatro! Quatro malas!
Meu voou é as 15:15 e são apenas 10:00 minha mãe já está chorando dizendo que eu não deveria ir para tão longe, pois sou muito nova. Mas, expliquei pela milésima vez que é meu sonho!
Esse meu tio que eu já mais vi! É irmão de meu pai, pelo que fique sabendo ele tem 5 filhos e é solteiro, é rico. Muito rico, mas ninguém me falou o que ele faz.

Depois de terminar minhas malas as deixei na sala e fui tomar um banho longo... Coloquei uma calça preta com alguns rasgos, uma regata branca e um casaco de couro estava meio frio, nós meus pés havia um vans preto cano alto.
Peguei minhas malas me despedi de minha mãe e meu padrasto e fui de taxi até a casa de meu pai.

Almocei. Fomos direto para o aeroporto, no caminho ninguém falou nada... Chegamos na zona de despacho deixei minhas malas lá é fui para zona de embarque.
-Bom, acho que nos despedimos aqui!-falei triste.
-tchau maninha, te amo!-falou meu meio irmão Marcos.
-Eu também chato-dei um beijo em sua bochecha.
-Tchau Flávia! Tchau pai- dei um beijo eu minha madrasta e em meu pai.
- Cuide-se mocinha!- disse minha madrasta. -aproveite você merece.
Depois de muitos abraços fui. Fui em busca se meus sonhos.

Dormi a viajem inteira...

O traficante da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora