Eu estava saindo de casa para ir para praia com Mari já que com toda está mudança paramos de nós falar um pouco...
Não havia visto Felipe ainda hoje, era difícil admitir mas, sentia uma falta imensa de seu toque de seu beijo... Eu estava lutando contra um sentimento que já havia me consumido! Era triste admitir era doloroso admitir mas, estava apaixonada!
-Oi amor-falou Mari.
-Oi-falei meio tristonha.
-Ihhh o que aconteceu?-ela falou desconfiada- o que o Felipe fez to sabendo que vocês tão na maior intimidade!
-Eu me ferrei!- havia lágrimas nós meus olhos desde que eu fique grávida eu chorava por tudo mais que lixo!!!- to apaixonada!
-Se fodeu amiga!-falou rindo.Saímos da favela e em menos de 20 minutos estávamos em Copacabana. Fomos dar uma caminhada quando encontramos Arthur e seu Amiguinhos...
-Olha quem está caminhando em Copacabana?! A princesinha da Rocinha! A fiel do Felipe!- ele ria ironicamente.
-Pois é... -falei sem olhar em seus olhos.
-Vamos indo Ana- falou Mari.
-Ana lembra né? Você vai ser minha ou por bem ou por mal!-ele ria descaradamente.
-A Ana nunca será sua idiota! Ela ta grávida então para de encher o saco dela-Mari gritou.
-O que?-ele estava com um olhar triste.
-Vamos embora Mari?-ela assentiu.Eu fique mal. Fiquei com medo dele fazer algo contra mim. Fiquei com medo dele fazer mal ao meu filho. Fiquei com medo dele fazer mal a Felipe.
Meu Deus me ajuda aqui!
Cheguei em casa Pedro, Felipe e Julinho estavam lá sentados assistindo futebol.
-Oi-falei com a cabeça baixa indo em direção ao meu quarto.
-Ana? Aconteceu alguma coisa?-pediu Felipe.
-Não. Não aconteceu nada! Só estou cansada- eu ia ir para meu quarto mas ele me segurou pelo braço me fazendo ficar paralisada.
-Ana?-ele pediu.
Eu como uma legítima grávida chorona. Cheirei né! Feito uma criança...
-O que aconteceu princesa?-ele pediu enxugando minhas lágrimas.
-O Arthur...-vi seus olhos virarem de um azul céu a um vermelho fogo.
-Ele tocou em você? Ana me fala por favor-nisso Arthur e Julinho já estavam em pé em meu lado.
-Ele me ameaçou. Nós ameaçou! Ele é perigoso, ele é nojento ele vai me matar-eu já havia caído nós braços de Felipe.----------------------------------------
Oii pessoal! Bom, essa é minha primeira história! Então caso tenha errou me perdoem...
Espero que gostem da história pode parecer que ta chata mas, coisas incríveis estão por vir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O traficante da minha vida
Teen FictionEssa é uma história que vai relatar a vida de Felipe e Ana. Ele futuro comandante do tráfico da Rocinha. Ela uma menina cheia de sonhos que morra no Rio Grande do Sul. Eles se encontram eu mementos decisivos de suas vidas... Os dois se odeiam. Se am...