O que eu fiz?!

500 19 0
                                    

Acordei com uma ressaca enorme. Tudo doía, tudo.
Eu estava como uma camisa masculina e ao meu lado estava. Meu Deus Felipe?!?!? Como assim o que havia acontecido? Eu não me lembrava de exatamente nada, me esforcei muito para tentar lembrar de alguma coisa.
-Felipe?!- falei mas, ele nem se mexeu-FELIPE-gritei!
-O que foi porra!!- ele olhou assustado- Vai te foder mano vai dormi! Pera aê o que tu ta fazendo no meu quarto com a minha camisa?!- ele se levantou rápido.
- O que aconteceu ontem?- perguntei.
- Eu não sei não lembro de nada.-abaixou a cabeça.
-Felipe, me promete que nunca vai contar o que aconteceu aqui para ninguém.- Falei firme.
-Claro! Não quero que ninguém saiba um eu transei com você!-falou com desprezo.
Essa frase dele não sei por que mas, me machucou muito lágrimas saíram dos meus olhos. Sai do seu quarto, troquei de roupa e fui para casa.

Chegando lá meu tio estava conversando com Pedro na frente de casa onde havia um jardim.
-Ana! Eu ia chamar reforços pra te encontrar menina! Aonde tu tava?!- meu tio perguntou.
-Na casa da Mari-menti.
-Ah ok mas avise da próxima vez- ele me deu um beijo na testa e saiu.
-Ta agora que meu pai saiu me conta aonde tu tava realmente.-ele falou sério.
- Na Mari! - menti.
-Eu dormi na Mari! E você não tava lá não!-engoli em seco.
-Eu dormi na casa de uma nova amiga! Só não queria que o tio soubesse por que ia fazer perguntas e eu não sei muita coisa sobre essa menina. Eu não estava em um estado muito bom ontem.
-Ah ok.- eu sei que ele não acreditou- viu o Felipe por aí?!- não queria nem ouvir falar desse garoto! Doía aquilo que ele havia me falado.
- Não. Não vi ele...-menti-eu vou para o meu quarto.
Ele me deu um beijo na testa e foi para Boca de fumo.

O traficante da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora