Rocinha

616 20 1
                                    

Alguns dias depois...

Ana
Acordei bem disposta. Fiz minha higienes, me vesti(roupa acima).
Pensei eu dar uma volta na comunidade desde que eu cheguei aqui(uma semana) não sai de casa para nada, precisa me acostumar com o fato de que agora eu morava em uma favela.
Neste tempo fiquei muito próxima de Pedro e de sua "amiga" Marina ou Mari. Ela vem quase todos os dias aqui para conversarmos, somos parecidas em diversas coisas.

-Ana?- meu primo me chama.
-Oi?- saio dos meus devaneios.
-Tu ta dormindo sentada menina?! Me escuta! Vamos ir no baile hoje de noite?- pergunta sorrindo.
-Ahm...-dou uma pausa-Não!
-Por que minha gaúcha gostosa?-sorriu-vamos!!!
Depois de muita discussão resolvi ir. Não podia ser to ruim...
Sai de casa acompanhada de meu primo, senti vários olhares.
- Por que estão me olhando?
-Por que você é nova aqui!
Continuamos a caminhar até chegarmos a aonde seria provavelmente a casa de Mari. Era uma casa pequena de dois andares, pequena mas muito bonitinha.
-Mari- gritou meu primo.
Depois de longos segundos ela saio de casa com um sorriso.
- Oi amores!-abriu a a porta do quintal para entrarmos. Depois. Dando uma beijo em minha bochecha e um celinho em meu primo.
-Adivinha a novidade!- meu primos falou sorrindo.
-Fala!!!-Mari gritou.
-Nossa gaúcha vai pro baile hoje!- Mari surto começou a gritar de felicidade e rir.
-Meu Deus nós temos que nos arrumar!- Mari falou nervosa.
-Mas ainda são 15:40 e o baile é só as 21:00!
-Isso é muito pouco tempo!-falou aflita.
-Vamos fazer assim. Já que estou sendo obrigada a ir vamos nos arrumar em minha casa!- falei
-Ok! Vamos...
Saímos correndo até minha casa.

O traficante da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora