Casamentos...

679 18 0
                                    

Não contei nada para meu tio sobre a gravidez... não queria que ele soubesse tenho certeza que ele contraria para meus pais.

Hoje a comunidade estava em festa meu tio ia deixar a favela para ir morar na zona sul do rio com sua nova esposa que era podre de rica. Hoje seria o casamento optei por um vestido não tão sofisticado.
Meu corpo estava completamente igual. Nada havia mudado. Ainda!

O casamento estava lindo! Rodas amarelas enfeitavam o salão de festa e havia uma banda incrível no palco. Na mesa onde eu estava, estavam sentados eu, Mary, Pedro, Jordana e Julinho(traficante).
Companhias muito agradáveis neste adorável casamento.

Minha nova tia Amélia era adorável estava com uma vestido lindo de sua coleção(ela era estilista).
-Boa noite a todos!-falou meu tio com um dourado de orelha a orelha-bom essa noite é umas das melhores de minha vida! E só queira agradecer a presença de todos e chamar quatro pessoas muito importantes que estão presentes aqui, pois elas que me juntaram com Amélia... Ana, Mari, Pedro e Felipe- é era verdade. Nós havíamos juntado eles.
Subimos no palco sem saber deste surpresa.
-Quero que vocês sejam nossos padrinhos de coração já que só fizemos cerimônia no cartório...- ele sorriu.-bom logo eu vou ser meio que avô então temos que comemorar isto também!- eu pensei que iria cair no chão!
-Como assim pai meio avó?!-perguntou Pedro.
-Você não sabia sua prima ta grávida!- eu estava muito confusa como ele sabia??
-A Ana ta o que?!- Pedro estava nervoso.
-Como tu sabe disto tio?!
-Felipe me contou tudo ele foi te pedir em casamento, já que vocês vão ter um filho...-eu surtei.
-Nós não vamos nos casar!- eu e Felipe falamos ao mesmo tempo.
-Felipe escura aqui! Em primeiro lugar to te dando meu morro por que confiava em tu! Mas to vendo que me enganei. tu engravidar minha sobrinha e agora fica de caô?!-falou zangado.-ou tu casa ou o morra não é mais teu!
-E eu?! Por que tenho que me casar só por estar grávida?!-falei já que ninguém dava bola pela minha opinião.
-Tu ta grávida não tem escolha!-falou meu tio.
-Nós vamos nos casar! Não posso perder meu morro!-falou Felipe.
-Um minuto de silêncio por favor- meu tio pediu com o microfone na mão- quero só dizer que estou muito feliz em dizer quem o futuro dono do morro já tem sua fiel, sua esposa e que ela é minha adorável sobrinha!- ele falou com olhar de repreensão para mim. Para que eu sorrisse... Sorri. Mas com dor no coração...

O traficante da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora