O baile

615 18 0
                                    

Nós arrumamos a tarde inteira. Ficamos rindo e se divertindo, estou realmente feliz aqui... No sul eu havia várias amigas também, mas Mari era especial era quase uma irmã mesmo nos conhecemos a tão pouco tempo.

Depois de muito tempo decidindo que roupa usaria optei por um vestido azul simples e uma salto preto(imagem a cima).
Mari optou por um vestido preto com as costas nuas sem muito decote é um salto enorme preto.

Quando deu 20:50 saímos de casa indo em direção do ginásio onde ocorriam os bailes. Logo deu para escutar o som alto, a noite seria longa!
Entramos e senti vários olhares masculinos, não me importei muito. Encontramos Pedro e Felipe sentados em uma espécie de bar. Pedro deu um beijão em Mari em quando eu e Felipe nos olhávamos com desprezo. Aí como esse menino é ridículo! Com aquele ar de superioridade, ele é o digno vagabundo! Traficante!
-Priminha ta gata!- rio e me deu um beijo na testa.
-É ta pegavel, mas não é o meu tipo- falou Felipe com um sorriso de canto.
-Ai você é tão ridículo que me da vontade de vomitar garoto! Eu nunca ficaria com você... Nunca jamais! - sai mandando beijo para ele que me olhou com um sorriso de canto.

Fui dando algumas voltas até que me deparei com meu pior pesadelo! Eu não acreditava no que estava vendo ARTHUR?!

2 anos atrás...
Eu estava em uma viajem de estudos e fomos visitar uma das favelas do Rio. Sempre quis conhecer uma favela então estava muito animada.
Entramos na rua principal do Morro do Alemão, ficaríamos lá por uma noite. Conheci Arthur, quando o conheci pensei que ele era apenas uma trabalhador de 17 anos e me apaixonei. Eu havia 14 ele 17. Ficamos várias vezes. Eu era muito idiota. Prometi para ele que iria voltar um dia, para ficarmos juntos. Até que descobri quem ele realmente era, ele era o dono do Alemão, mandou uns homens estranhos me vigiar. Eu tinha muito medo, ele é extremaste possessivo!

Hoje...
-Ana?- Arthur veio em minha direção.
Eu não respondi estava extremamente nervosa procurei o máximo meu primo, mas só achei Felipe que deve ter percebido o desespero em meus olhos e veio correndo até mim.
-O que foi?-Felipe perguntou eu apenas olhei para frente- Arthur?! Você ta loco de vir aqui?! Quer que eu meta minha arma em tua cabeça?!
Quando ele falou arma eu gelei.
-Aí Felipe eu não tenho medo de tu não! Meu papo é com a Ana!- ele olhou pra mim e sorriu- tava com saudades de você minha morena!
Ele ia me abrasar mas eu me afastei.
-Arthur sai de perto de mim!- falei entre dentes.
-Ana, por que você ta assim comigo?- ele falou.
-Você é um idiota mesmo! Você mandou seguranças atrás de mim! Você fez minha vida virar de cabeça para baixo! Você estragou tudo! Nós só ficamos você não entende?! Eu era uma criança. Não sabia o que eu estava fazendo. Me deixa em paz!- falei tudo tão rápido.
-Você é minha! Minha. Se você quer do jeito difícil vamos fazer do grito difícil! - ele saiu esbarrando em todos.
Felipe me olhou me pedindo explicações, contei tudo nunca havia contado isto a ninguém...
Depois de tudo contado eu bebi. Nossa como bebi! Eu é Felipe fizemos um campeonato de que. Bebesse mais Vodka. Eu ganhei!

O traficante da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora