Acordei com vontade de me matar! Aí que raiva meu tio havia ido embora ontem. Vou ter que me mudar para casa de Felipe, a casa dele era bem na frente da só meu primo que firmou namoro com Mari.
Arrumei minhas malas de novo, fui para cozinha tomar café.
Chegando lá encontrei um buque de rosas vermelhas bem em cima de minha cadeira, em cima havia uma cartão:
"Ana
Desculpe por tudo que fiz... só quero que você me perdoe é que nosso filho seja muito feliz!"
Pensei eu tudo que já havia acontecido desde que eu havua chegado. Nossa tantas emoções...
Tomei meu café pedi ao meu primo para me ajudar com as malas.
Entramos em sua casa. Era casa mais linda que eu já havia visto... Tudo branco com um bege.
Logo o avistei com uma bermuda escura e uma camiseta polo branca. Eu tinha que admitir que ele estava um gato. Nossa como eu sou idiota!
-Oi-suspirei-aonde é o meu quarto?
-Segundo andar segunda porta a direita...-sorriu-qualquer coisa é só chamar!
Assenti me despedi de meu primo e fui pra meu quarto levando apenas uma das malas, pois as outras estavam na mão do traficante que mudou minha vida...
Ele deixou as malas lá é saiu. O quarto era maravilhoso todo branco com tons de verde.Já que estava naquela casa sozinha, pensei em dar uma volta.
Entrei em um beco para pegar um atalho quando me deparei com Jordana.
-Oi querida!-Falou ela com um sorriso cínico.
-Oi Jordana!-falei nervosa.
-Não vou ficar enrolando... Só quero que você saiba que tu ta na minha mira! Tu acha que é o que?! Roubar o namorado dos outro, você é uma biscate! Nojenta! Vadia!-eu estava com sangue nós olhos.
-Eu não roubei a porra do teu namorado porque tu nunca teve! Tu acha que o Felipe gostava de ti?! Ele tava te usando para conseguir a confiança de teu pai!-ela chorava de raiva na minha frente.
Ela foi para cima de mim já me batendo e eu também. Estávamos quase nós matando lá. Até Julinho chegar.
-Tu ta loca Ana?!-ele gritou-tu ta grávida não pode fica no meio de briga caralho.
Ele me puxou e vi Jordana no chão chorando feito uma desmiolada.
-Ela ta grávida do meu namorado?!-ela gritou-sua vadia!
Eu não me aguentei já tava indo em cima dela quando Julinho me segurou e me colocou em suas costas me levando diretamente para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O traficante da minha vida
Teen FictionEssa é uma história que vai relatar a vida de Felipe e Ana. Ele futuro comandante do tráfico da Rocinha. Ela uma menina cheia de sonhos que morra no Rio Grande do Sul. Eles se encontram eu mementos decisivos de suas vidas... Os dois se odeiam. Se am...